Por Victor Viana
O Joe Jonas está na França e resolveu surpreendeu alguns fãs que estavam na porta do hotel em que estava hospedado. O Jonas Brothers não apenas desceu para falar com a galera, como também cantou com eles. É muito fofo, né? Afinal, não é todo dia que a gente vê um "acústico" assim de graça, né? Veja o vídeo aqui no Purebreak.

Os Jonas Brothers estão de volta e isso fez o amor de muitos fãs ressurgir. Afinal, como não ficar empolgado quando a sua banda favorita anuncia um comeback com direito à turnê e CD novo? Não é todo dia que isso acontece e muita gente ainda espera que o RBD faça o mesmo. Brincadeiras à parte, recentemente rolou um momento muito fofo entre Joe Jonas e alguns fãs na França. O rapaz estava hospedado em um hotel, uma galera descobriu o endereço e ficou plantada lá na frente esperando cantor aparecer. Coisa de fã, né? Mas não é que o cara apareceu e também contou com eles? Impossível não surtar!

"Apenas uma pequena apresentação em público na França com os melhores fãs de sempre", escreveu Joe na legenda do vídeo publicado em seu Twitter. Muito fofo, né? Mais bonito ainda foi ver a surpresa do rapaz quando a galera terminou de cantar "Lovebug" e emendou em "Sucker", single que marca a volta do trio. Sinal de que os fãs antigos aprovaram o novo trabalho da banda. É fato que o retorno dos Jonas Brothers mexeu com pessoas do mundo inteiro, já que eles foram uma espécie de One Direction dos anos 2000. Bom, agora que eles estão de volta é só esperar por mais novidades aqui no Purebreak.

Documentário sobre Jonas Brothers estreia quando?

Como o Purebreak já comentou, os Jonas Brothers foram um verdadeiro fenômeno. Por conta disso, Kevin, Nick e Joe aproveitaram esse retorno para lançar um documentário sobre o relacionamento deles e tudo que viveram desde o lançamento do primeiro álbum da banda, lançado em 2009. O doc se chama "Chasing Happiness" e será lançado no dia 4 de junho, pela Amazon Prime Video.

Jonas Brothers
Jonas Brothers no Brasil: saiba como comprar e o valor dos ingressos para o show
Jonas Brothers no Brasil: banda posta vídeo com brasileiros e aumenta expectativa para shows em 2024
Sophie Turner revelou quais são as suas músicas favoritas dos Jonas Brothers
Sophie Turner revelou que não gostava de Jonas Brothers quando era mais nova
ver todas as notícias de Jonas Brothers Ver + matérias
sobre
o mesmo tema