Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Todo mundo amou "Homem-Aranha no Aranhaverso", né? Pois a galera da Marvel percebeu isso e resolveu fazer uma sequência da animação. Pode comemorar porque vai ter muito Miles Morales, Gwen Stacy e mais versões do Teioso nas telas de cinema. Quem revelou a novidade foi Amy Pascal, a produtora responsável pelo filme. Confira tudo que ela disse.

Parece que todo o sucesso e até mesmo um Oscar foram suficientes para que a galera da Marvel confirmasse a continuação de "Homem-Aranha no Aranhaverso" e os fãs já estão mais que felizes com essa novidade, já que animação é uma das mais queridas dos últimos tempos. Quem revelou tudo foi a produtora Amy Pascal, com a frase que todo mundo queria ler: "Nós definitivamente estamos trabalhando duro na sequência. Você pode esperar por outro filme".

"Homem-Aranha no Aranhaverso" fez tanto sucesso que além de levar o Oscar 2019 de Melhor Longa Animado, arrecadou cerca de US$ 375 milhões no mundo todo. O primeiro filme nos apresentou o jovem Miles Morales e mais uma realidade do Multiverso Marvel . O segundo filme pode mostrar mais versões do Cabeça de Teia, incluindo Miguel O'Hara, o Homem-Aranha 2099.

Além da sequência, a Marvel já está trabalhando num spin-off, que será focado na Aranha Fantasma - ou Spider-Gwen.

Homem-Aranha: Longe de Casa

Enquanto esperamos pela sequência da animação, podemos matar saudade de uma versão do nosso Cabeça de Teia em "Homem-Aranha: Longe de Casa". O filme vai mostrar Peter Parker (Tom Holland) saindo de férias com o colégio, até que Nick Fury (Samuel L Jackson) aparece pedindo sua ajuda para combater novas ameaças. No meio disso ele conhece Mysterio (Jake Gyllenhaal), um homem que diz vir de outra realidade.

Os eventos do novo filme acontecem logo depois de "Vingadores: Ultimato", então se prepara porque vão rolar algumas cenas mostrando o Aranha bem tristinho por causa do Tony Stark (Robet Downey Jr.). Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do cinema.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema