Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Verdadeiro fenômeno com MJ em "Homem-Aranha 3", Zendaya vem despertando a atenção da Sony e pode até ganhar um filme só para chamar de seu. Veja as possíveis teorias de como seria o enredo único da namorada de Peter Parker.

A exibição de "Homem-Aranha 3" nos cinemas rendeu muitos rumores entre os fãs do filme. Além de possíveis spin-offs e outras histórias que poderiam nascer, como juntar os três super-heróis para um novo longa, outro burburinho acaba de surgir. Segundo o "My Time To Shine Hello", a Sony está planejando fazer uma produção solo para MJ, personagem Michelle Jones, protagonizada por ninguém menos do que Zendaya .

Veja supostos enredos para um filme solo de MJ

Mas qual seria o enredo para um filme solo de MJ? Segundo o "Legado Marvel", uma das teorias é de uma trama com a namorada de Peter Parker procurando saber quem é o "Homem-Aranha" depois que fragmentos ficarem ainda em sua memória. Outro sugestão seria que ela ganhasse poder ligados à de uma aranha. Será?

Halle Berry quer contracenar com Zendaya

Halle Berry revelou recentemente o desejo de contracenar com a estrela. Em entrevista à "Variety", a atriz veterana disse que tem um plano e até já consegue visualizar um papel perfeito para poder fazer com Zendaya. 'Eu adoraria interpretar a mãe dela. Tenho uma ideia porque acho que ela é o futuro", disse.

Zendaya alerta sobre 2ª temporada de "Euphoria"

Além do sucesso com "Homem-Aranha", Zendaya também aparece como Rue na segunda temporada de "Euphoria", pelo HBO MAX. Pelas redes sociais, a artista já alertou aos espectadores que a edição pode despertar alguns certos gatilhos.

"Eu sei que já falei isso antes, mas quero reforçar para todos que 'Euphoria' é para um público adulto. Essa temporada, talvez ainda mais do que a anterior, é profundamente emocional e lida com assuntos que podem ser gatilhos ou difíceis de assistir. Por favor, só assista se você se sentir confortável. Cuide-se e saiba que, de qualquer forma, você ainda é amado e eu ainda me sinto apoiada por você", declarou.

Ainda pela série, o cantor Dominic Fike tem abordado sobre saúde mental na pele de Elliot. "Meu irmão mais velho veio até mim e disse como um personagem como a Rue pode ajudar os pais a conversarem com os jovens. Quero que minha mãe assista a essa temporada porque ela está criando crianças e isso pode ajudar a abrir diálogos. Acho que traz benefícios", comentou.

O Espetacular Homem-Aranha
Por que o Homem-Aranha não pode ter filhos? Marvel explica
"Homem-Aranha" triplicado e mais 6 famosos que já recriaram memes
Diretor de "Homem-Aranha" explica "sessão de terapia" no set com elenco principal
"Homem-Aranha": Sony se interessa por filme solo de Zendaya
ver todas as notícias de O Espetacular Homem-Aranha Ver + matérias
sobre
o mesmo tema