Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Miley Cyrus divulgou o aguardado videoclipe "Jaded", em que aparece deslumbrante em um dia na piscina.

Mais um hit! Miley Cyrus divulgou hoje (16) o clipe oficial de "Jaded", seu mais novo single do álbum "Endless Summer Vacation". A música é uma das mais queridas pelos fãs, que aguardavam ansiosamente pelo seu videoclipe. No vídeo dirigido por Jacob Bixenman, vemos Miley Cyrus cantando e curtindo um dia na piscina. Todo o visual combina super bem com a estética de verão do seu oitavo álbum de estúdio.

Os looks de Miley em "Jaded" são simplesmente maravilhosos! A cantora utiliza um maiô dourado bem cavado e justo no corpo que a faz esbanjar sensualidade. Outro look que Miley usa é um maiô preto cheio de recortes. Além dos maiôs, a cantora também aparece com um lindo biquíni de sutiã brilhante e com decote ousado. Os looks simples mas impactantes deixaram Miley maravilhosa!

Confira o videoclipe de "Jaded", de Miley Cyrus!

Confira o clipe de "Jaded", de Miley Cyrus!

"Jaded" é o terceiro single de "Endless Summer Vacation"

O álbum "Endless Summer Vacation", de Miley Cyrus, foi lançado em março deste ano. O primeiro single foi o hit "Flowers", que bateu o recorde de música a atingir mais rápido a marca de 1 bilhão de streams no Spotify! A canção ficou ainda mais famosa por conta das diversas indiretas que Miley manda para seu ex, Liam Hemsworth, ao longo do clipe. Depois de "Flowers", Miley lançou ainda o videoclipe de "The River". Agora, finalmente chegou a vez de "Jaded" ganhar um clipe só seu!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema