Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ainda não conseguiu acompanhar a penúltima temporada de "Jane the Virgin"? Então, temos uma excelente notícia para vocês! A Netflix anunciou que a novela mexicana estará no canal de streaming ainda este mês e mal podemos esperar para rever a trama! E vocês, vão assistir a continuação da história de Jane Villanueva (Gina Rodriguez)? Então, entra aqui para pegar mais alguns detalhes!

Ainda estamos chorosos por causa da quinta e última temporada de "Jane the Virgin", que já está sendo exibida nos Estados Unidos? Estamos, sim. Vamos deixar de acompanhar a trama? JAMAIS! Prova disso é que a quarta temporada da série está com data marcada para entrar na Netflix e a galera não poderia estar mais animada!

Mesmo sem (aparentemente) um anúncio oficial, ao entrar no perfil da série na Netflix você já vê o aviso: "Temporada 4 em 30 de junho". FINALMENTE!

Cuidado com os spoilers sobre a 4ª temporada

Para quem não sabe, Jane (Gina Rodriguez) segue tentando se soltar mais e mais e descobre seu lado divertido após começar seu relacionamento com Adam (Tyler Posey). Mas os dois passam por alguns conflitos, já que a ex-virgem é mãe e fica difícil para os dois encaixar a agenda.

Atualmente, "Jane the Virgin" exibe sua quinta e última temporada nas telinhas norte-americanas, mais especificamente na emissora The CW. E aí, preparados para conferirem a continuação da história da nossa ex-virgem preferida? Conta pra gente e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

Jane the Virgin
Último episódio de "Jane the Virgin" finalmente revela maior mistério da série
O que podemos esperar do último episódio de "Jane the Virgin"?
Afinal, quem é o narrador misterioso de "Jane The Virgin"?
Personagem importante morre no penúltimo episódio de "Jane the Virgin"
ver todas as notícias de Jane the Virgin Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema