Por Beatriz Vianna
Os fãs pediram e a Netflix ouviu: a 5ª e última temporada de "Jane the Virgin" foi disponibilizada no catálogo da plataforma nesta segunda (6). E se você está tão animado(a) quanto o Purebreak, vai gostar de saber do quiz que preparamos especialmente para quem já iniciou a maratona. Qual personagem é você na série? Vem descobrir!

Se você acompanha "Jane the Virgin", certamente, já se identificou com os personagens em algum momento. Aproveitando que a 5ª e última temporada chegou na Netflix nesta segunda (6), o Purebreak preparou um quiz especial para quem já está maratonando a temporada pela primeira ou 100ª vez. Se estivesse na trama, quem você seria, hein?! Separamos algumas perguntas abaixo que vão dar o veredito!

E aí, curtiu o resultado?! Então aproveite e compartilhe com os amigos!

Motivos para assistir Jane the virgin | Blog Próximo Capítulo

Sobre "Jane the Virgin"

Para quem não assistiu, "Jane the Virgin" é um dos maiores sucessos de série de comédia dos últimos tempos. Tudo começa quando Jane, ainda virgem, fica grávida após uma inseminação artificial feita por acidente durante uma consulta ginecológica. A produção protagonizada por Gina Rodriguez traz o melhor da comédia, do drama e do romance. O Purebreak já até preparou uma lista de lições que aprendemos assistindo à série. Se você ainda não assistiu, aproveita para maratonar todas as temporadas na Netflix.

Entenda por que spin-off de "Jane the Virgin" foi descartado

Há um tempo, muitos veículos e até parte do elenco da série original confirmaram o spin-off de "Jane the Virgin", intitulado "Jane the Novela". No entanto, o projeto foi descartado posteriormente pelo diretor da The CW, emissora responsável pela história. A decisão foi explicada durante uma coletiva de imprensa no ano passado. "Não era divertido nem tão inteligente quanto 'Jane the Virgin'... E, simplesmente, não tinha a Jane", disse. " "Nós somos grandes fãs de Jennie Urman e Gina Rodriguez, temos grande carinho pelo que fizeram. Nessa situação particular, o derivado não foi até onde gostaríamos". Uma pena, né?!

Jane the Virgin
Quem é você em "Jane the Virgin"? Descubra neste quiz
Último episódio de "Jane the Virgin" finalmente revela maior mistério da série
O que podemos esperar do último episódio de "Jane the Virgin"?
Afinal, quem é o narrador misterioso de "Jane The Virgin"?
ver todas as notícias de Jane the Virgin Ver + matérias
sobre
o mesmo tema