Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após vários acontecimentos marcantes, "Jane the Virgin" mostra que muito mais pode acontecer! No capítulo 97, vemos a protagonista confusa, achando que seu filho foi trocado na maternidade. Se acha que é só isso vai pirar ao descobrir que Rose (Bridget Catherine Regan) fugiu da cadeia. Confira tudo que rolou.

Se você acha que a vida de Jane (Gina Rodriguez) estava tranquila nos últimos episódios de "Jane the Virgin", se prepara, porque o capítulo 97 está completamente insano! A protagonista se encontra com sua nova editora, que acaba plantando uma ideia sobre bebês trocados e ela fica paranoica. Enquanto isso vemos que Sin Rostro/Rose (Bridget Catherine Regan) só pensa em uma coisa: fugir da prisão.

Jane e Rafael acham que Mateo não é seu filho

O episódio começa com Jane super empolgada para a primeira reunião com sua nova editora. Ela já chega dizendo que a história é incrível, mas que uma revelação no meio da trama faz parecer que o livro não está terminado. A mulher então sugere que o filho do personagem principal seja trocado na maternidade depois que Sin Rostro o sequestra pouco depois dele nascer.

Como a história do livro é baseada em boa parte de sua vida, Jane começa a ficar paranoica, achando que Mateo (Elias Janssen) pode não ser seu filho biológico. Ela vai direto para Rafael (Justin Baldoni) e o casal começa a pirar junto, mas no final decide que o melhor a fazer é um teste de DNA.

Rogelio tenta salvar sua carreira

Enquanto toda essa treta rola, Rogelio (Jaime Camil) faz de tudo para salvar o piloto de "This Is Mars", tentando fazer com que River (Brooke Shields) se reaproxime de Pond (Eden Scher). Ele então decidiu reencenar a noite do Emmy - em que a mãe não deu créditos e nem agradeceu sua filha - e a morena faz o discurso, só que dessa vez dizendo que a menina foi sua real inspiração e as duas fazem as pazes.

Mas como nada é como parece em "Jane the Virgin", Rogelio comemora cedo demais, já que River diz que a produção vai sim continuar, mas em Nova York. Isso quer dizer que ele precisará escolher entre sua carreira e sua família.

Fuga de Rose

Depois de descobrirmos que Mateo é mesmo filho biológico de Jane e Rafael, vemos que a protagonista decide visitar Rose, para encará-la de uma vez por todas e dar um final decente para sua história. Só que os planos de Sin Rostro são outros: ela quer fugir da cadeia de qualquer jeito. Pra isso, vemos que ela se esfaqueia, é levada de ambulância e no meio do caminho causa um acidente e consegue escapar.

Jane the Virgin
Último episódio de "Jane the Virgin" finalmente revela maior mistério da série
O que podemos esperar do último episódio de "Jane the Virgin"?
Afinal, quem é o narrador misterioso de "Jane The Virgin"?
Personagem importante morre no penúltimo episódio de "Jane the Virgin"
ver todas as notícias de Jane the Virgin Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema