Por Carolinne Rigotti
A Netflix surpreendeu todo mundo nesta terça-feira (27) ao dizer que dois episódios tinham passado por uma edição e, em ambos, Neymar faria uma participação como um monge brasileiro. Todo mundo ficou com uma grande interrogação na cabeça sobre se a cena era realmente relevante, mas tudo indica que pode ser um spoiler da quarta temporada! Será mesmo?

Todo mundo gosta mesmo é de uma boa teoria, né? Não importa sobre o que: da conspiração, sobre o futuro de séries, filmes, relatividade... O pessoal sempre está vendo sinais no mundo em sua volta e monta diversas crenças em torno disso. E a galera que acompanha "La Casa de Papel" não fica para trás, ainda mais quando se trata de trazer a série para o Brasil: já não é de hoje que comentam que talvez o país tropical apareça de alguma forma na quarta temporada da série. E para alimentar ainda mais os rumores, dois episódios do terceiro ano da trama sofreram uma edição e ninguém mais e ninguém menos que Neymar faz uma participação especial! Como assim???

A alteração foi BEM pequena: no sexto episódio, o jogador aparece no minuto 3:43. Já no oitavo, o astro dos campos surge ainda mais no início, no minuto 1:59. O cara tem até fala e interage com Berlim (Pedro Alonso) e o Professor (Álvaro Morte). A participação se daria apenas porque o ex-namorado da Bruna Marquezine é muito fã da série e eles deram esse presentinho não só para Neymar, como para seus fãs que acompanham a série.

Tá, mas e o spoiler?

As pessoas ficaram se perguntando o grande motivo para a participação de Neymar, afinal, eles apenas jogariam o jogador na série para agradar os fãs brasileiros? Pera, isso não faz sentido... Então, fomos mais à fundo: já não é de hoje que falam que "La Casa de Papel" poderia trazer o Brasil para seu enredo, de alguma forma. Na própria terceira temporada, os personagens falavam o quanto amavam o Brasil e o país foi citado em alguns outros episódios, como rota de fuga ou qualquer outra coisa do gênero. PRONTO, é só juntar as peças e chegamos a conclusão que talvez a participação de Neymar seja realmente uma indicação de que essa história com o país tropical não acabou por aí! Será?

Reações

O pessoal ficou bem dividido com essa ~aparição surpresa, além de, claro, estarei tão perdidos como todos nós! O assunto, inclusive, ficou em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter.

E aí, gente: teoria da conspiração ou apenas uma forma de trazer o jogador para a série? Façam suas apostas! Ah, e fiquem de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema