Por Carolinne Rigotti
Vocês sabem que a internet está cheia de teorias, inclusive sobre os futuros episódios de suas séries preferidas, correto? E é claro que a galera que AMA "La Casa de Papel" observou uma coisa importante: uma atriz famosíssima surgiu dentre os reféns e tem gente achando que ela terá um papel importante na última parte da série. Será?

O povo da internet simplesmente AMA pensar em teorias, não importa qual seja o assunto. E vocês achavam MESMO que "La Casa de Papel" fugiria disso? Claro que não! Agora, a participação de uma importante atriz da Espanha como refém levantou suspeitas e há quem acredite que a participação da artista signifique algo maior na quarta e última temporada da história. Gente, será?

O último ano já foi gravado, mas nenhuma outra informação foi divulgada. Dentre as dúvidas do pessoal, a aparição de Belén Cuesta entre os reféns tá deixando a galera com anteninhas ligadas. Isso porque ela é uma artista importante no cinema, séries e comerciais da Espanha e, na trama, não teve nenhuma fala sequer. Inclusive, as teorias só ganharam mais força depois que a atriz surgiu na série "Paquita Salas", interpretando Magüi, e teve um encontro com Úrsula Coberó - a Tóquio de "La Casa de Papel". Ok, tudo pode ser coincidência, mas a pulguinha atrás da orelha está à toda...

ALERTA DE SPOILER DA 3ª TEMPORADA

-

 

 

Vale lembrar que o Professor (Álvaro Morte) deixou alguns infiltrados dentre os reféns, ou seja, tem gente cogitando que a personagem seja uma "arma secreta" do líder do grupo. A outra suspeita é que ela representa a "ameaça infiltrada" citada pela intérprete da Lisboa, Itziar Ituño. Os mais esperançosos cogitam que a artista interpretará uma médica e será responsável por ajudar Nairobi (Alba Flores). Quantas teorias!

E aí, o que vocês acham que vai acontecer? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema