Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quando vimos "La Casa de Papel" pela primeira vez, logo de cara percebemos que a série é incrível e que o sucesso estava mais que certo. A galera do Purebreak é super fã da produção da Netflix e quer te desafiar a acertar o autor de 15 frases icônicas. Será que você consegue lembrar de tudo que rolou até agora?

"La Casa de Papel" é mesmo um sucesso, isso não tem como negar. São milhares de fãs completamente apaixonados pelos ladrões mascarados e a Netflix nos presenteou com duas temporadas maravilhosas com essa galera. A 3ª, que estreou no dia 19 de julho, está deixando todo mundo de queixo caído, mas agora o Purebreak quer saber: você lembra de tudo que os personagens falaram na parte um e dois? Descubra quem disse estas frases e te diremos se você está por dentro de tudo!

E aí, quantos você conseguiu adivinhar? Aproveita que está na vibe da série e - se você ainda não assistiu - vai correndo pra Netflix conferir a 3ª temporada de "La Casa de Papel".

La Casa de Papel

Resultado de imagem para la casa de papel gif

Pra quem nunca assistiu a série, ela mostra a história de oito ladrões que, com a ajuda do Professor (Álvaro Morte), invadem a Casa da Moeda da Espanha para roubar todo o dinheiro e também imprimir 2,4 bilhões de Euros. Para seu plano dar certo, eles precisam se manter 11 dias no local e é claro que as coisas não saem complemente como o planejado e alguns imprevistos fazem tudo ficar MUITO mais interessante.

Além de vermos cenas de ação de tirar o fôlego, nos apaixonamos por cada um dos personagens e suas personalidades, que ganham nomes de grandes cidades ao redor do mundo - Tóquio (Úrsula Corberó), Berlim (Pedro Alonso), Denver (Jaime Lorente), Rio (Miguel Herrán), Nairóbi (Alba Flores), Moscou (Paco Tous) e mais. A 3ª temporada mostra o que acontece com eles logo depois do assalto e se você acha que iam curtir as férias pra sempre, se enganou! A ação está mais do que confirmada e o perigo maior ainda.

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema