Por Beatriz Vianna
"La Casa de Papel": adivinhe qual é o episódio com apenas uma imagem
"La Casa de Papel": adivinhe qual é o episódio com apenas uma imagem
Um verdadeiro fã de "La Casa de Papel" já memorizou cada passo dos ladrões mais bombados da Netflix. Por isso, o Purebreak preparou o teste perfeito para os viciados na produção espanhola. A partir de agora, você deverá adivinhar quais episódios da série são estes com apenas uma imagem! Será que consegue?!

Não demorou muito para que "La Casa de Papel" se tornasse um verdadeiro sucesso na Netflix. A produção espanhola é um dos destaques da gigante da streaming e, ousamos dizer, digna de maratona de final de semana. Aliás, só quem viu e reviu todas as temporadas é capaz de se dar bem neste teste. Ficou curioso(a)?! Então teste seus conhecimentos sobre a série (e também a memória), adivinhando quais episódios são estes com apenas uma imagem!

Preparado (a)?!

E aí, curtiu?! Aproveite e compartilhe com os amigos!

Fotos dos bastidores de "La Casa de Papel" podem ter dado spoiler da 4ª temporada

Bastou algumas imagens dos bastidores da 4ª e última temporada de "La Casa de Papel" começarem a circular na internet, que as teorias sobre o destino de Lisboa já pipocaram (Itziar Ituño).

Para início de conversa, o ator Antonio Romero, que interpreta o policial Antoñanzas, compartilhou uma foto ao lado de Itziar Ituño, vestida com a roupa de Lisboa nos últimos episódios exibidos. Até aí ok, né?! No entanto, uma nova publicação dos bastidores deixou a galera beeem intrigada. Itziar aparece ao lado dos mesmos atores que interpretaram os sérvios que livraram Tóquio (Úrsula Corberó) da prisão! Eita!

O que será que vem por aí, hein?!

Easter-egg de "La Casa de Papel" em "Elite"

Não basta ter parte do elenco de uma série em outra, tem que fazer uma brincadeirinha com os fãs, né?! Pois quem viu a 2ª temporada de "Elite" notou ~aquela referência à "La Casa de Papel".

No episódio cinco, rola uma festa de Halloween com a galera toda fantasiada. Só que, dessa vez, há no canto um pessoal vestido com os uniformes dos assaltantes de "La Casa de Papel"! Estamos de olho, hein, Netflix!

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema