Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A personalidade forte e o jeito cheio de atitude de Nairóbi (Alba Flores) acabaram fazendo da personagem um símbolo para a luta feminista no mundo todo. Por isso, não poderíamos deixar de falar sobre esse assunto tão importante com a atriz que dá vida à ela na nossa entrevista exclusiva com o elenco de "La Casa de Papel". Ainda batemos um papo com Esther Acebo, a Estocolmo, e Darko Peric, o Helsinki, sobre o que podemos esperar para a 4ª temporada.

Uma das maiores estreias do ano nos serviços de streaming está prestes a acontecer e é claro que o Purebreak não ia deixar o elenco de "La Casa de Papel" escapar sem uma entrevistinha, não é mesmo? Essa jornalista que vos fala foi convidada pela Netflix para ter uma conversa com Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinki) e Esther Acebo (Estocolmo) sobre a 4ª temporada, que será lançada dia 3 de abril, e tentar arrancar alguns spoilers deles, além de comentar sobre a repercussão de cada um dos seus personagens.

Nairóbi e seu simbolismo feminista

Quem assiste a série da gigante do streaming, sabe como Nairóbi é parte importante do bando formado pelo Professor (Álvaro Morte), principalmente por ser uma das vozes de comando da história. E ela não leva desaforo pra casa, especialmente dos personagens machistas com quem convive na trama, as lições que dá e os discursos poderosos a fizeram um símbolo do feminismo para além da série e isso é motivo de comemoração para Alba Flores, que a interpreta. A atriz se afirmou feminista e ainda acrescentou: "Acredito que ela seja um reflexo de uma luta que já acontece há muitos anos (...) isso me deixa muito feliz". Veja mais:

Também conversamos com Berlim e Palermo

Pedro Alonso e Rodrigo de la Serna, Berlim e Palermo, respectivamente, comentam momentos dos seus personagens na 4ª temporada de "La Casa de Papel"
Pedro Alonso e Rodrigo de la Serna, Berlim e Palermo, respectivamente, comentam momentos dos seus personagens na 4ª temporada de "La Casa de Papel"

Como se não bastasse esse super trio, ainda tivemos a oportunidade de trocar uma ideia com Pedro Alonso e Rodrigo de la Serna, os intérpretes de Berlim e Palermo, respectivamente, sobre como a relação de seus personagens vai ser mostrada nessa nova temporada e ainda suas opiniões sobre o sucesso e a repercussão de "La Casa de Papel" pelo mundo todo, principalmente no Brasil. Fique ligado porque essa entrevista será publicada no dia da estreia da série na Netflix: 3 de abril!

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema