Por Beatriz Vianna
Em entrevista à revista Identity, Álvaro Morte revelou qual foi a cena mais difícil de gravar nas últimas quatro temporadas de "La Casa de Papel" e surpreendeu na resposta. Já tem algum palpite aí?! O fato é que quem acompanha a série sabe que não faltaram episódios com cenas tirar o fôlego. E para o elenco também foi assim! Confira.

A quarta temporada de "La Casa de Papel", já disponibilizada na Netflix, mostrou que o roteiro não estava mesmo para brincadeira. Com mortes e desfechos de tirar o fôlego, os episódios receberam comentários de todos os lados. Mas saiba que para Álvaro Morte, o intérprete do Professor, os últimos acontecimentos não chegaram nem perto de uma cena específica que teve que gravar. Já consegue imaginar qual é?!

Em entrevista à revista Identity, o ator contou que foi muito difícil filmar o final da terceira temporada, quando Raquel (Itziar Ituño) é surpreendida com tiros que dão a entender que ela estaria morta. "Definitivamente a cena da terceira temporada quando o Professor escuta os tiros que mata Raquel. Eu lembro de trabalhar com o diretor e discutir como poderíamos fazer isso e como poderíamos entregar o choque e a reação irreal do Professor", relembrou o ator. "Ele escuta o tiro e aquilo é como atravessasse o seu peito. Ele está ainda mais chocado enquanto escuta o segundo tiro e, depois, cai de joelhos enquanto faz aquela cara estranha cheia de horror, mas sem poder chorar".

Para Álvaro, a partir desse momento é possível ver uma mudança no personagem. "Você pode ver isso quando ele diz a Palermo que a guerra estava apenas começando".

Pesado, né?!

Alba Flores fica feliz ao ver que Nairóbi se tornou um símbolo feminista

Antes da estreia da 4ª temporada de "La Casa de Papel", o Purebreak bateu um papo com Alba Flores e aproveitou para falar da repercussão positiva da sua personagem. Afinal, a Nairóbi é ou não é o ícone da série?! "Acredito que ela seja um reflexo de uma luta que já acontece há muitos anos (...) isso me deixa muito feliz", disse a atriz. Sentiremos saudades!

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema