Por Carolinne Rigotti
O ator de "La Casa de Papel" pode até ser reservado - assim como seu personagem, mas alguns detalhes sobre sua vida pessoal foram revelados e o Purebreak vai dar essa colher de chá para que vocês o conheçam um pouco melhor. Mas nada sem muita invasão de privacidade, né? Para começar, vocês sabiam que Álvaro Morte nem é o nome verdadeiro do astro que interpreta o Professor? Pois é, curiosidades não faltam e você poderá descobrir tudo aqui!

O Purebreak nem precisa se dar o trabalho de dizer que "La Casa de Papel" é uma sériezona incrível e que já estamos todos sedentos pela quarta temporada, né? Mas já que esse desfecho só deve chegar em 2020, o jeito é arranjar uma forma de se distrair e o melhor método pra isso é conhecendo melhor os atores da trama! E da mesma forma que a Alba Flores mora no coração dos espectadores, o ator Álvaro Morte, que interpreta o Professor, também não fica para trás. Então nada mais justo do que vermos algumas curiosidades do astro para nos sentirmos um pouquinho mais próximos dele, né? Vamos lá?

1 - A gente pensa "nossa, que pesado, Morte como sobrenome...", mas este não é o nome de batismo do astro! Na verdade, Álvaro Antonio García somente optou por colocar a palavra em seu nome artístico. Já o motivo, nunca veio à tona.

2 - Nasceu em Cádiz, na Espanha, mas atualmente vive em Madrid.

3 - Além de ator, ele é produtor e diretor, já deu aulas de atuação na Finlândia e criou uma companhia de teatro.

4 - O ator é casado com a estilista Blanca Clemente e pai dos gêmeos Julieta e Léon.

5 - Seu primeiro papel foi como um bombeiro sem nome em "Lola, La Pelicula", em 2007. Já seu primeiro personagem com nome foi Pablo, na série "¡A ver si llego!".

6 - O ator ama praticar esportes e cozinhar. Além disso, nas horas vagas, ele vai ao cinema, viaja e lê.

7 - Seu filme preferido é "Um Americano em Paris", de Vincent Minnelli.

8 - Um de seus livros preferidos é "O Amor nos Tempos do Cólera", de García Márquez.

9 - Com pouco mais de 30 anos, descobriu um câncer em sua coxa esquerda. Com o tratamento, o astro ficou curado da doença.

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema