Por Beatriz Vianna
Em entrevista ao portal espanhol Teleshow, Alba Flores, Álvaro Morte, Darko Peric e Luka Peros revelaram quais personagens gostariam de viver em "La Casa de Papel". A 4ª temporada da série espanhola estreia nesta sexta (3). Até lá, que tal imaginar como seria a trama se houvesse uma pequena mudança nos papéis?

Já parou pra pensar em como ficaria o roteiro de "La Casa de Papel" caso houvesse uma pequena troca de papéis entre os atores?! Com a 4ª temporada batendo porta, o próprio elenco já imaginou. Em uma entrevista ao portal espanhol Teleshow, Álvaro Morte, Alba Flores, Luka Peros e Darko Peric surpreenderam ao dizer quais são os outros personagens que gostariam de interpretar na série.

Álvaro, o Professor, ousou na escolha. "Eu seria Denver ou Tóquio porque eles são os mais explosivos, os menos racionais e impulsivos, então, por tentar me separar do professor e procurar o contraste para fazer outra coisa eu escolheria um deles". Alba Flores, que dá vida a Nairóbi, também surpreendeu na escolha. "Eu amo o Arturito, mas acho que nunca poderia ter interpretado melhor do que Enrique Arce", disse a atriz que virou um dos símbolos feministas da produção.

Darko Peric, o Helsinki, brincou que gostaria de ser Monica (Esther Acebo) e Luka Peros, intérprete de Marsella, contou que gostaria de ser a Nairóbi ou Palermo (Rodrigo de La Serna).

E aí, consegue imaginar como "La Casa de Papel" seria com essa mudança no elenco?!

4ª temporada de "La Casa de Papel" estreia nesta sexta (3)

A parte 4 da produção espanhola chega ao catálogo da Netlflix nesta sexta (3). E a divulgação está pesadíssima. Depois dos trailers liberados, o serviço de streaming divulgou uma nova promo com ninguém menos que Whindersson Nunes. No vídeo, o comediante veste as roupas de criminoso e se autointitula Piauí para arrancar do elenco alguns spoilers sobre os episódios que estão por vir.

Se até o Whindersson está empolgado para a nova temporada, quem dirá a gente, né?!

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema