João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O remake coreano de "La Casa de Papel" está intrigando es fãs da produção da Netflix. A gente do Purebreak Brasil está doido para saber como será a série e quão diferente ela será da versão original. Para te deixar preparado para ver o seriado, reunimos aqui o teaser, data de estreia, sinopse e quem é quem em "La Casa de Papel: Coreia". Veja tudo que sabemos sobre ela até agora!

A Netflix anunciou a data de estreia e o primeiro teaser de "La Casa de Papel: Coreia" nesta sexta-feira (29). O remake da série de sucesso do serviço de streaming que chegou ao fim no final de 2021 promete ser bem interessante, contando com um ator do elenco de "Round 6" e prevista para estrear em junho deste ano. Confira a prévia, a sinopse e saiba quando o seriado chega à plataforma e quem são os astros que darão vida aos personagens clássicos da história!

Teaser de "La Casa de Papel: Coreia"

O primeiro teaser do remake de "La Casa de Papel" mostra uma nova máscara do grupo de assaltantes e revela os bandidos mantendo reféns e acionando um botão de fechar as portas. "O ladrão que rouba pouco dinheiro é morto ou acaba na cadeia. Mas o que rouba em grande escala pode mudar o mundo e até mesmo virar herói. Faremos o maior roubo de dinheiro da história. O público assistirá ao vivo ao maior show da Terra. E eles torcerão por nós", é dito pelos criminosos na prévia.

Será que o assalto da versão coreana da trama conseguirá ser ainda mais grandioso que o realizado pelo grupo liderado pelo Professor (Álvaro Morte)? Assista ao teaser:

Data de estreia do remake de "La Casa de Papel"

Para a felicidade des fãs da série, "La Casa de Papel: Coreia" estreará na Netflix antes do que imaginávamos. Já poderemos assistir ao remake no dia 24 de junho, como revelou o serviço de streaming nesta sexta-feira. Até lá, devemos ter mais informações sobre a produção, para nos deixar ainda mais ansioses para assistir ao título.

Sinopse

Money Heist La Casa De Papel GIF - Money Heist La Casa De Papel Professor GIFs

Sem revelar muito sobre a trama, a sinopse oficial da série divulgada pela Netflix diz: "Um grupo de ladrões habilidosos está determinado a roubar a nova moeda da futura Coreia unificada". Pela descrição, é possível acreditar que o seriado se passará em um futuro distópico.

"La Casa de Papel: Coreia": quem é quem na série

O remake contará com diversos atores dando vida aos personagens clássicos de "La Casa de Papel". O Professor será interpretado por Yoo Ji-tae; Berlim por Park Hae-soo, astro de "Round 6"; Tóquio por Jun Jong-seo; a inspetora Raquel por Kim Yunjin; Nairóbi por Jang Yoon-ju; Moscou por Lee Won-jong; Denver por Kim Ji-hun; Rio por Lee Hyun-woo; Helsinki por Kim Ji-hoon e Oslo por Lee Kyu-ho.

Squid Game Cho Sang Woo GIF - Squid Game Cho Sang Woo Sang Woo GIFs

Ainda não sabemos se eles irão se inspirar nos criminosos da trama original para adotar seus codinomes ou se os inventarão por conta própria. É possível que haja uma conexão direta entre as duas histórias? E será que veremos um rostinho de "La Casa de Papel" aparecendo na versão coreana?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema