Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira séries parecidas com "La Casa de Papel" para não morrer de saudades até a 4ª temporada
Confira séries parecidas com "La Casa de Papel" para não morrer de saudades até a 4ª temporada
Quem conhece "La Casa de Papel", sabe que a série chegou para conquistar uma legião de fãs. Desde que conhecemos os ladrões usando máscaras do Salvador Dalí, vimos que a produção da Netflix era realmente promissora e ela não decepcionou. A 4ª temporada vem por aí, mas enquanto ela não chega, a galera do Purebreak resolveu te mostrar outras no mesmo estilo.

"La Casa de Papel" é um dos melhores lançamentos dos últimos tempos no quesito séries. Depois que vimos os primeiros episódios e conhecemos Nairóbi (Alba Flores), Rio (Miguel Herrán), Tóquio (Úrsula Corberó), Berlin (Pedro Alonso), Denver (Jaime Lorente) e todos os ladrões, comandados pelo Professor (Álvaro Morte), não conseguimos mais parar de assistir a produção original da Netflix.

A 3ª temporada chegou há pouco tempo na plataforma de streaming e é claro que devoramos todos os oito episódios super rápido. A próxima leva de episódios ainda não tem data de estreia e os fãs ficaram meio órfãos, mas fica tranquilo porque o Purebreak resolveu separar cinco séries parecidas com "La Casa de Papel" para você não morrer de saudades.

Good Girls

Se você curtiu "La Casa de Papel" por causa de toda a emoção de não saber se o plano dos ladrões vai ou não dar certo, "Good Girls" também vai te deixar tão preso nos esquemas dos personagens, já que Beth (Christina Hendricks), Annie (Mae Whitman) e Ruby (Retta) são novatas que se arriscam na vida do crime de um jeito bem louco.

Elite

Outra produção espanhola que é um sucesso e você precisa conhecer! O mistério de quem é o assassino em meio a alunos de um colégio elitista da Espanha é um motivo e tanto para assistir a série. E tem até atores de "La Casa de Papel" no elenco, Rio (Miguel Herrán) e Denver (Jaime Lorente), são Christian e Nano.

Narcos

"La Casa de Papel" pode não ser baseada numa história real, mas é tão incrível que nem precisa. Já "Narcos" é inspirada na vida do lorde das drogas colombiano: Pablo Escobar. A produção é bem gráfica e claro, tem vários momentos cheios de ação. As duas séries tem a mesma vibe de que qualquer coisinha pode ter uma consequência enorme na vida dos personagens.

Bodyguard - Segurança em Jogo

O thriller político cheio de reviravoltas e ação, conta a história de David Budd (Richard Madden), um veterano de guerra considerado um herói, porém inconstante, que é escolhido para fazer a segurança de Julia Montague (Keeley Hawes), a Secretária do Estado, que tem uma visão política bem diferente da sua.

Prison Break

Essa é das antigas, mas é tão incrível quanto a produção espanhola. No lugar do Professor, temos o jovem gênio Michael Scofield (Wentworth Miller), que planeja um plano insano para conseguir que seu irmão, Burrows (Dominic Purcell), fuja da cadeia, já que foi injustamente acusado de um crime e está prestes a ser enviado para o corredor da morte. Toda essa vibe de fuga da prisão te deixa tão preso na trama quanto o roubo de "La Casa de Papel".

La Casa de Papel
O elenco de "La Casa de Papel" já está gravando a 5ª temporada! Confira alguns registros
Netflix anuncia 5ª e última temporada de "La Casa de Papel"! Confira novidades do elenco
Você faria ou não estas coisas em "La Casa de Papel"?
Uma nova teoria de "La Casa de Papel" envolvendo Alicia e Berlim vai te deixar de queixo caído
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema