Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira séries parecidas com "La Casa de Papel" para não morrer de saudades até a 4ª temporada
Confira séries parecidas com "La Casa de Papel" para não morrer de saudades até a 4ª temporada
Quem conhece "La Casa de Papel", sabe que a série chegou para conquistar uma legião de fãs. Desde que conhecemos os ladrões usando máscaras do Salvador Dalí, vimos que a produção da Netflix era realmente promissora e ela não decepcionou. A 4ª temporada vem por aí, mas enquanto ela não chega, a galera do Purebreak resolveu te mostrar outras no mesmo estilo.

"La Casa de Papel" é um dos melhores lançamentos dos últimos tempos no quesito séries. Depois que vimos os primeiros episódios e conhecemos Nairóbi (Alba Flores), Rio (Miguel Herrán), Tóquio (Úrsula Corberó), Berlin (Pedro Alonso), Denver (Jaime Lorente) e todos os ladrões, comandados pelo Professor (Álvaro Morte), não conseguimos mais parar de assistir a produção original da Netflix.

A 3ª temporada chegou há pouco tempo na plataforma de streaming e é claro que devoramos todos os oito episódios super rápido. A próxima leva de episódios ainda não tem data de estreia e os fãs ficaram meio órfãos, mas fica tranquilo porque o Purebreak resolveu separar cinco séries parecidas com "La Casa de Papel" para você não morrer de saudades.

Good Girls

Se você curtiu "La Casa de Papel" por causa de toda a emoção de não saber se o plano dos ladrões vai ou não dar certo, "Good Girls" também vai te deixar tão preso nos esquemas dos personagens, já que Beth (Christina Hendricks), Annie (Mae Whitman) e Ruby (Retta) são novatas que se arriscam na vida do crime de um jeito bem louco.

Elite

Outra produção espanhola que é um sucesso e você precisa conhecer! O mistério de quem é o assassino em meio a alunos de um colégio elitista da Espanha é um motivo e tanto para assistir a série. E tem até atores de "La Casa de Papel" no elenco, Rio (Miguel Herrán) e Denver (Jaime Lorente), são Christian e Nano.

Narcos

"La Casa de Papel" pode não ser baseada numa história real, mas é tão incrível que nem precisa. Já "Narcos" é inspirada na vida do lorde das drogas colombiano: Pablo Escobar. A produção é bem gráfica e claro, tem vários momentos cheios de ação. As duas séries tem a mesma vibe de que qualquer coisinha pode ter uma consequência enorme na vida dos personagens.

Bodyguard - Segurança em Jogo

O thriller político cheio de reviravoltas e ação, conta a história de David Budd (Richard Madden), um veterano de guerra considerado um herói, porém inconstante, que é escolhido para fazer a segurança de Julia Montague (Keeley Hawes), a Secretária do Estado, que tem uma visão política bem diferente da sua.

Prison Break

Essa é das antigas, mas é tão incrível quanto a produção espanhola. No lugar do Professor, temos o jovem gênio Michael Scofield (Wentworth Miller), que planeja um plano insano para conseguir que seu irmão, Burrows (Dominic Purcell), fuja da cadeia, já que foi injustamente acusado de um crime e está prestes a ser enviado para o corredor da morte. Toda essa vibe de fuga da prisão te deixa tão preso na trama quanto o roubo de "La Casa de Papel".

La Casa de Papel
Tudo indica que o destino de Lisboa será revelado em "La Casa de Papel"
Confira séries parecidas com "La Casa de Papel" para não morrer de saudades até a 4ª temporada
"La Casa de Papel" ganha edição em episódios com participação de Neymar e possível spoiler!
Atriz de "La Casa de Papel" pode ter postado spoiler da 4ª temporada no seu Instagram
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema