Confira séries parecidas com "La Casa de Papel" para não morrer de saudades até a 4ª temporada
Publicado em 31 de agosto de 2019 às 20:06
Por Larissa Barros
Quem conhece "La Casa de Papel", sabe que a série chegou para conquistar uma legião de fãs. Desde que conhecemos os ladrões usando máscaras do Salvador Dalí, vimos que a produção da Netflix era realmente promissora e ela não decepcionou. A 4ª temporada vem por aí, mas enquanto ela não chega, a galera do Purebreak resolveu te mostrar outras no mesmo estilo.
Confira séries parecidas com "La Casa de Papel" para não morrer de saudades até a 4ª temporada Confira séries parecidas com "La Casa de Papel" para não morrer de saudades até a 4ª temporada© Divulgação
Veja + após o anúncio

"La Casa de Papel" é um dos melhores lançamentos dos últimos tempos no quesito séries. Depois que vimos os primeiros episódios e conhecemos Nairóbi (Alba Flores), Rio (Miguel Herrán), Tóquio (Úrsula Corberó), Berlin (Pedro Alonso), Denver (Jaime Lorente) e todos os ladrões, comandados pelo Professor (Álvaro Morte), não conseguimos mais parar de assistir a produção original da Netflix.

A 3ª temporada chegou há pouco tempo na plataforma de streaming e é claro que devoramos todos os oito episódios super rápido. A próxima leva de episódios ainda não tem data de estreia e os fãs ficaram meio órfãos, mas fica tranquilo porque o Purebreak resolveu separar cinco séries parecidas com "La Casa de Papel" para você não morrer de saudades.

Good Girls

Se você curtiu "La Casa de Papel" por causa de toda a emoção de não saber se o plano dos ladrões vai ou não dar certo, "Good Girls" também vai te deixar tão preso nos esquemas dos personagens, já que Beth (Christina Hendricks), Annie (Mae Whitman) e Ruby (Retta) são novatas que se arriscam na vida do crime de um jeito bem louco.

Elite

Outra produção espanhola que é um sucesso e você precisa conhecer! O mistério de quem é o assassino em meio a alunos de um colégio elitista da Espanha é um motivo e tanto para assistir a série. E tem até atores de "La Casa de Papel" no elenco, Rio (Miguel Herrán) e Denver (Jaime Lorente), são Christian e Nano.

Narcos

"La Casa de Papel" pode não ser baseada numa história real, mas é tão incrível que nem precisa. Já "Narcos" é inspirada na vida do lorde das drogas colombiano: Pablo Escobar. A produção é bem gráfica e claro, tem vários momentos cheios de ação. As duas séries tem a mesma vibe de que qualquer coisinha pode ter uma consequência enorme na vida dos personagens.

Bodyguard - Segurança em Jogo

O thriller político cheio de reviravoltas e ação, conta a história de David Budd (Richard Madden), um veterano de guerra considerado um herói, porém inconstante, que é escolhido para fazer a segurança de Julia Montague (Keeley Hawes), a Secretária do Estado, que tem uma visão política bem diferente da sua.

Prison Break

Essa é das antigas, mas é tão incrível quanto a produção espanhola. No lugar do Professor, temos o jovem gênio Michael Scofield (Wentworth Miller), que planeja um plano insano para conseguir que seu irmão, Burrows (Dominic Purcell), fuja da cadeia, já que foi injustamente acusado de um crime e está prestes a ser enviado para o corredor da morte. Toda essa vibe de fuga da prisão te deixa tão preso na trama quanto o roubo de "La Casa de Papel".

Palavras-chave
Filmes e Séries Séries Temporada Streaming
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024