Por Carolinne Rigotti
  • VS
Nesta semana, dois lançamentos deixaram o pessoal contando os dias: Camila Cabello com o clipe de "Liar" e Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana del Rey com "Don't Call Me Angel" - tema do novo filme "As Panteras". E sabemos que só têm artistas INCRÍVEIS envolvidas, mas queremos saber qual foi o melhor clipe na sua opinião. E aí?

A semana foi agitada para os fãs da música pop, hein! Afinal, Camila Cabello lançou o clipe de seu novo single, "Liar", e nesta última sexta-feira (13) Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana del Rey surgiram juntas em "Don't Call Me Angel", tema do filme "As Panteras". E com tanta artista incrível envolvida nos trabalhos, gostaríamos de saber qual das produções é a sua preferida até o momento. Essa escolha é difícil demais, né? Vote acima!

Camila pegou todo mundo de surpresa no dia 5 de setembro ao lançar duas músicas: além de "Liar", a artista publicou o vídeo de "Shameless" - que já recebeu vários elogios. Mas foi só nesta quinta-feira (12) que o clipe da primeira música foi liberado e está todo mundo chocado com tudo o que rolou - afinal, o clipe é bem diferente de tudo que a cantora já apresentou. Mas ficou incrível, né? Camila não decepciona!

Ariana, Miley e Lana estavam anunciando há tempos a nova música - até porque, a divulgação para o novo "As Panteras" está pesadíssima! Mas só nesta sexta (13) que o clipe foi liberado de fato e todos ficaram eufóricos - até porque, quem já imaginou ver esse trio juntinho em vídeo? É bom demais pra ser verdade, mas é real, sim!

A escolha é difícil, mas vamos lá: qual dos dois clipes está melhor, na opinião de vocês? Votem ali em cima, comentem com a gente sobre o assunto e, claro, não esqueçam de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, né?

Para ajudar na escolha, assista aos vídeos de novo abaixo:

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema