Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Rihanna está com comeback marcado! Depois de 6 anos sem lançamentos, a cantora anunciou, nesta quarta-feira (26), sua nova música. A faixa "Lift Me Up" estará disponível na trilha sonora de "Pantera Negra: Wakanda Forever" e já teve a sua primeira prévia divulgada. A própria Rihanna compartilhou o anúncio nas redes sociais, deixando es fãs ainda mais animades. Confira!

A notícia que o mundo pop esperava chegou! Rihanna confirmou o seu comeback na música, nesta quarta-feira (26), com vídeo especial e pequena prévia da faixa, chamada "Lift Me Up".

Para fazer o retorno em grande estilo, a música da dona da Fenty Beauty será trilha sonora de "Pantera Negra: Wakanda para Sempre". O hit já estará disponível nas plataformas digitais nesta sexta-feira (28)! A gente nem consegue aguentar de tanta ansiedade.

Confira a prévia do comeback de Rihanna e tudo o que sabemos sobre a faixa!

"Lift Me Up": Rihanna faz comeback em "Pantera Negra"

Os boatos que Rihanna participaria da trilha sonora do novo filme da Marvel já rolavam soltos, porém, sem nenhuma confirmação da empresa. Na última terça-feira (25), a produção de "Pantera Negra" chegou a liberar teaser, dando destaque a letra "R", o que fez com que muites fãs logo pensassem em Rihanna.

Mas a notícia só foi confirmada mesmo agora, com direito a tweet da cantora, exibindo alguns segundos da música. Confira:

Alguns veículos internacionais apontam que "Lift Me Up" é uma das faixas mais poderosas de Rihanna e garante que fará valer a espera de 6 anos por novos lançamentos.

Além da trilha sonora, Rihanna também organiza nova exibição Savage X Fenty Volume 4, que acontece no Prime Video, e conta com presença confirmada de Anitta. Vale lembrar que Rihanna já tem show marcado, com a sua apresentação no intervalo do Super Bowl, prevista para o próximo ano.

O 2º filme, "Pantera Negra: Wakanda para Sempre", chega aos cinemas em 10 de novembro.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema