João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Falta pouco para a estreia de "Pantera Negra 2". O filme, que seguirá sem Chadwick Boseman como o super-herói, revelou algumas imagens importantes recentemente. Nelas, vemos personagens inéditos, como Coração de Ferro/RiRi Williams (Dominique Thorne) e Aneka (Michaela Coel), e o retorno do elenco do primeiro longa. Confira agora mesmo as fotos e saiba o que podemos esperar!

"Pantera Negra 2" estreia em novembro deste ano e não contará com Chadwick Boseman, que se despediu do super-herói em 2020 quando nos deixou. E para suprir a ausência do protagonista, é bem possível que, no seu lugar, parte do elenco do primeiro filme tenha papéis de maior destaque. Nas imagens divulgadas pela Empire, conhecemos alguns dos novos personagens do longa e reencontramos rostos antigos.

Nas fotos, é possível ver Dominique Thorne caracterizada como Riri Williams/Coração de Ferro e Michaela Coel vestida de Aneka. Ainda podemos perceber que M'Baku (Winston Duke) está de volta, assim como a rainha Ramonda (Angela Bassett), Nakia (Lupita Nyong'o) e as Dora Milaje.

O que sabemos sobre "Pantera Negra 2"

Segundo o Screen Rant, "Pantera Negra: Wakanda para Sempre" mostrará os protagonistas entrando em uma guerra com Namor (Tenoch Hueart) e o seu reino subaquático de Talocan. O mutante é um dos personagens mais importantes da sequência, de acordo com o portal, e virá acompanhado de Namora (Mabel Cadena) e Attuma (Aelx Livinalli).

É por esse motivo que a Coração de Ferro/Riri Williams (Thorne) entra para a trama, com o objetivo de ajudar Wakanda com seus interesses. Ainda veremos as Dora Milake em peso no título que expandirá sua mitologia.

Confira o trailer do filme:

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema