João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Em agosto de 2020 tivemos que dizer adeus a Chadwick Boseman. O ator foi responsável por interpretar o super-herói Pantera Negra no filme de mesmo nome que foi muito aclamado pela crítica e se tornou um grande sucesso. A sequência do longa já estava sendo planeja e seguiria por um caminho bem diferente, caso o astro estivesse vivo. Saiba tudo que o diretor e roteirista Ryan Coogler revelou sobre isso!

"Pantera Negra 2" marcará a chegada de um novo super-herói que substituirá T'Challa após a morte de Chadwick Boseman. O ator nos deixou em agosto de 2020 e, por conta disso, a sequência do filme da Marvel Studios indicado ao Oscar teve que ser repensada. O diretor e roteirista Ryan Coogler revelou em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, divulgada na última quarta-feira (19), como seria "Wakanda para Sempre" caso o protagonista ainda estivesse vivo.

Segundo o cineasta, a continuação da trama giraria em torno da evolução do personagem de Chadwick Boseman e como ele atuaria como líder do país fictício localizado na África subsaariana. "O roteiro que escrevemos antes de Chadwick morrer era muito focado na perspectiva de T'Challa", disse. Coogler ainda explicou: "Era um filme enorme, mas também um estudo de personagem que mergulhou profundamente na sua psique e na situação em que estava".

Lupita Nyong'o também não queria um novo ator como T'Challa

Nakia Chadwick Boseman GIF - Nakia Chadwick Boseman Tchalla GIFs

A Marvel Studios decidiu não encontrar um outro ator para substituir Chadwick Boseman como T'Challa, alegando que era cedo demais. E, ao que tudo indica, o estúdio não ficou sozinho nessa escolha. Lupita Nyong'o, que interpreta Nakia na franquia, entende que aquela não era a morte do Pantera Negra e sim de Boseman.

"É sobre deixar [T'Challa] descansar e permitir que a vida real informe a história dos filmes. Sei que tem todas as razões pelas quais as pessoas querem que o personagem seja substituído, mas eu não tenho paciência. Não tenho presença de espírito ou objetividade para argumentar contra isso. Não tenho. Sou muito imparcial".

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema