Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Maia Kealoha se junta a Zach Galifianakis no remake do filme de animação cult de 2002 da Disney.

A Disney encontrou a atriz para representar a personagem Lilo. Segundo informações do "The Hollywood Reporter", a artista escalada para o live-action "Lilo & Stitch" foi a estreante Maia Kealoha. Dean Fleischer Camp, o cineasta por trás do queridinho indie e indicado ao Oscar de melhor animação "Marcel the Shell With Shoes On", está dirigindo o longa que deve ser um grande lançamento no Disney+.

Saiba detalhes sobre o filme!

"Lilo & Stitch" tem história centrada no Havaí fala sobre o vínculo formado entre uma garota humana solitária chamada Lilo e um alienígena parecido com um cachorro chamado Stitch, que foi geneticamente modificado para ser uma força de destruição. Com assistentes sociais intrometidos e alienígenas batendo na porta, os dois se unem por um senso comum de família e ganham o dia. Zach Galifianakis se juntou ao elenco em fevereiro.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema