Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Lilo & Stitch" oficialmente vai ganhar o seu próprio live-action! O filme da Disney, lançado pela primeira vez em 2002, conta a história de uma dupla improvável que se torna exemplo de amizade de milhões - que muitos amam até hoje! Não temos muitas informações ainda sobre a produção, mas já estamos pensando em atores que seriam perfeitos para o elenco. Vote e monte o seu próprio "Lilo & Stitch" da vida real!

"Lilo & Stitch" entrou na lista de produções da Disney que vão ganhar live-action em breve. O desenho, que conta a história de um alienígena, Stitch, que acaba caindo na Terra e sendo adotado por Lilo, uma jovem decidida e muito fiel aos amigos.

Acaba que a dupla se torna inseparável, virando um exemplo de amizade nos desenhos animados da nossa infância. "Lilo & Stitch" mostra dois seres completamente diferentes, que encontram amor em um lugar improvável e nós vamos sempre defender essa história!

Agora com a chegada do live-action, ficamos por aqui pensando em como seria o elenco ideal para o filme - levando em conta que grande parte dos personagens não é humano. Mas levando em conta Lilo, sua irmã Nani e alguns nomes importantes do longa, é impossível não citar alguns nomes que poderiam arrasar no papel.

Por isso, preparamos uma enquete para que você nos ajude a montar o elenco ideal para o live-action de "Lilo & Stitch". Vote a seguir!

Ainda falta, é claro, os dubladores e atores que podem servir de base para os alienígenas mais importantes, como o próprio Stitch!

Live-action de "Lilo & Stitch" já tem diretor

O filme começa a ganhar corpo! Nas últimas semanas foram anunciados alguns dos profissionais responsáveis por trazer a história à vida. Um deles é Dean Fleischer Camp, anunciado pelo Deadline como diretor do live-action, que leva crédito por "Marcel The Shell With Shoes".

Já a produção conta com outros nomes conhecidos do mercado, como Ryan Halprin, de "LEGO Batman". Diversos veículos também apontam que Chris Bright, roteirista de "Moana", também pode escrever a versão de "Lilo & Stitch". Ou seja, time de peso!

"Lilo & Stitch" e "Frozen" ganham comparações

A primeira vista, "Lilo & Stitch" e "Frozen" não têm nada a ver. Inclusive, um mostra um cenário de praia e calor, enquanto o outro fala sobre gelo e frio. Mas nos últimos meses, os filmes foram comparados após declaração do diretor do desenho animado dos anos 2000, Chris Sanders, levantar um ponto durante entrevista.

Durante conversa com o The New York Times, o diretor falou sobre como o amor de irmãs - entre Elza e Ana - já havia sido trabalhado em seu filme. "Foi um pouco frustrante para mim, porque muitas pessoas disseram: 'Ah, finalmente um filme da Disney que fala do amor não-romântico'. E eu pensei que nós fizemos isso", afirma. Porém, Chris destaca: "Eu acho Frozen ótimo". Ou seja, sem competições.

E uma coisa é fato: o amor entre Lilo e sua irmã Nani é realmente um dos pontos altos do desenho. Esse live-action tem que entregar muito!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema