Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Para escaparem da expulsão, cinco estudantes tentam fazer com que dois professores se apaixonem. No caminho, eles descobrem o valor da amizade, o amor e a coragem de seguir seu próprio caminho. Veja 7 motivos para começar a assistir "Love 101", a série turca da Netflix, hoje mesmo!

A segunda temporada de "Love 101" chegou à Netflix no fim de setembro com uma triste notícia aos fãs da série turca: esta será a última edição! Ambientada em 1998, a trama segue um grupo de adolescentes desajustados, que aprenderão que têm mais em comum do que imaginam, são mais fortes juntos do que separados e que o amor não pode ser fabricado.

Na história, Sinan (Mert Yazıcıoğlu), Eda (Alina Boz), Osman (Selahattin Pasali) e Kerem (Kubilay Aka) correm risco de serem expulsos da escola por mau comportamento. No entanto, a professora Burcu (Pınar Deniz) se posiciona contra a rigidez do ensino e discorda da expulsão. Com isso, estes jovens, de apenas 17 anos, se unem a Isik (İpek Filiz Yazıcı) e decidem bolar um plano para que ela se apaixone pelo novo treinador de basquete Kemal (Kaan Urgancıoğlu), mas, ao fazerem isso, não percebem que estão realmente descobrindo o amor.

Pensando Bem... Amor em Istambul, série Love 101 na Netflix! | Garota Pai  D'Égua

A série é muito fácil de maratonar

Essa é uma notícia muito importante para quem gosta de séries curtas! A primeira temporada de "Love 101" tem apenas oito episódios e cada um deles possui a média de 30, até 40 minutos. Para quem quer maratonar, é uma ótima escolha.

"Love 101" é ambientada em Stambul

A maioria das séries de sucesso da Netflix são norte-americanas e britânicas, enquanto "Love 101" é ambientada em Istambul, na Turquia. Para quem ama viajar e está com saudades disso, a trama mostra os costumes, hábitos e tradições turcas, sem falar do cenário incrível.

Trilha sonora recheada de clássicos

Ambientada em 1998, a trilha sonora de "Love 101" é recheada de clássicos da época e até mesmo décadas anteriores. Rolling Stones, Bon Jovi, Franz Ferdinand e hits turcos embalam a produção.

História de amor adolescente atinge jovens adultos

"Love 101" mostra um lado mais sensível sobre os relacionamentos na fase adolescente. Com isso, é bem possível que o público mais voltado para jovens e adultos sejam conquistados pela série também. Vale a pena apostar!

Elenco tem muita química

O elenco tem muita química e isso é muito importante, não é mesmo? Mesmo sendo tão diferentes, Isik, Eda, Kerem, Osman e Sinan conseguiram conquistar com suas singularidades.

Série conta com flashbacks entre passado e dias atuais

"Love 101" apresenta uma série de flashbacks, que mesclam entre os personagens adolescentes e a realidade dos dias atuais de cada um deles. Com isso, o público pode enxergar como se desdobraram as histórias.

"Love 101" tem apenas duas temporadas

De acordo com o "The Cinemaholic", "Love 101" não vai ter mais continuidade e a decisão foi por motivos criativos. No caso, todos os personagens tiveram suas histórias concluídas e os desfechos de cada um deles teria sido bastante satisfatórios.

Pelas redes sociais, existe um forte rumor de que a série tenha sido cancelada por não ter trazido tanto retorno em termos de atrair novos usuários para o streaming.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema