Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Fãs de "Lucifer" podem se preparar, pois a última temporada da série pretende empolgar com muitos duelos e emoções rondando os personagens principais. Pensando nisso, o Purebreak reuniu 10 fatos legais - contém spoiler - do que rolou pelos episódios, contendo descoberta de uma filha, casamento e muito mais. Acompanhe!

A sexta temporada de "Lucifer" está finalmente no ar pela Netflix e os fãs estão prontos para se despedir de seu demônio favorito. Por muitos anos, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) conseguiu cativar a mente das pessoas e nos fez acreditar que até o diabo pode ter alguma moralidade e sentimentos. Com isso, os criadores pensaram em encerrar o show a altura e dar aos admiradores o que eles queriam. O Purebreak reuniu 10 coisas legais que acontecem pela última parte da série.

Lucifer não se sente preparado para ser Deus

Já de cara, o primeiro episódio teve mistério, magia e um caso de assassinato intrigante que mostra Tom Ellis em toda a sua glória. No entanto, Lúcifer não se vê pronto para ser um Deus por querer viver com Chloe. Mas uma conversa sua com Lopez (Aimee Garcia) é esclarecedora e o faz perceber que o mundo definitivamente precisa de um comandante.

Lopez encontra um amor?

Para ser Deus digno, Lúcifer percebe que precisa ajudar alguém com quem não se importa. Então, o Diabo tenta apoiar Carol Corbett (Scott Porter), uma detetive do LAPD que gosta de Lopez, mas tem medo de confessar.

Lúcifer e Chloe viram desenhos

Lá pelo terceiro episódio, Lucifer e Chloe acabam se tornando desenhos animados ao entrarem em uma missão, fazendo com que entrem em um loop que nos dá muitas surpresas.

Lucifer e Chloe tem uma filha

A última temporada da série trouxe Rory, uma anja adolescente que surge buscando vingança contra o Diabo. A grande reviravolta, no entanto, é a revelação de que, na verdade, a garota é a filha de Lúcifer e Chloe (Lauren German) que viajou no tempo para matar o pai.

Chloe é corrompida pelo poder

Lúcifer percebe que algo está errado com Chloe quando ele diz que precisa levar a lâmina de Azrael de volta para o céu. Ele diz que ela perderá toda a superforça que está sendo fornecida pelo colar de Amenadiel. Ela não gosta disso e confessa que realmente plantou a ideia de que Rory o matou para que a lâmina permanecesse aqui.

Mazikeen e Eva vão se casar

Um dos episódios nos dá a feliz notícia de que Mazikeen e Eva finalmente vão se casar e dar uma grande festa para seus entes queridos.

Lopez descobre a verdade sobre seres celestiais

Na série, algumas pessoas sabem sobre a verdadeira identidade de Lúcifer Morningstar, Amenadiel e Mazikeen. Porém, um dos membros cruciais da equipe, a Lopez (Aimee Garcia), passa a ser uma daquelas que não conhece a realidade desses seres celestiais que vivem entre os humanos e cuidam de tudo.

Mas na festa de casamento de Mazikeen, ela surpreende ao ficar bêbada e falar a verdade de todos. Ela sabe que Lúcifer é um demônio real, enquanto Amenadiel é um anjo e Maze é um demônio.

Lucifer e Chloe vão duelar

Lúcifer fica chocado ao saber que Chloe o fez acreditar que sua filha matou o próprio pai. A expressão da ex-detetive muda e ela está inflexível de que quer ter a adaga com ela. A partir daí, o casal começa a duelar com direito a socos e empurrões.

Quando a sequência de luta chega ao fim, Chloe é vista pegando a adaga e está muito perto de ser a assassina Lúcifer. Ele ri e diz: "Então é assim que eu morro." Chloe fica chocada ao saber disso e joga a adaga fora. A adaga e a superforça a manipularam para pior e ela ficou realmente viciada no poder. Eita!

Linda escreve livro sobre Lucifer

Pela última temporada da série, também ficamos sabendo que Linda (Rachael Harris) está escrevendo um livro sobre Lúcifer, inspirando-se nas observações feitas durante as sessões.

Lucifer fica vulnerável de novo

Pelo final da trama, Rory acaba acertando um tiro em Lucifer e ele mostra toda sua vulnerabilidade para ela, o que só havia acontecido antes com seu grande amor, Decker. A filha do Diabo fica triste pelo feito.

Lúcifer diz a ela que ele atualizou a vulnerabilidade para provar um ponto, percebendo que está pronto para se tornar um Deus e suas asas novamente voltam a funcionar. O episódio foi todo sobre como a família finalmente se reúne.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema