Por Izabella Ravizzini
7 Fotos
Veja as fotos!
Animados para os novos episódios de "Lucifer"? A continuação da 5ª temporada já está chegando na Netflix, mas ficamos tão ansiosos que preparamos um quiz todo especial, para já entrar no clima! Chegou a hora de você descobrir se está mais para Deus (Dennis Haysbert) ou para Lucifer (Tom Ellis). Vamos lá?

O diabão mais amado do mundo está quase de volta! A segunda parte da 5ª temporada de "Lucifer" chega na Netflix nesta sexta-feira (28), e aqui no Purebreak já estamos entrando no clima. De acordo com o trailer, nos novos episódios veremos a relação meio louca de Deus (Dennis Haysbert) com seus filhos. E, já que o todo-poderoso resolveu se aposentar, é Lucifer (Tom Ellis) que está querendo seguir no posto - mas terá que batalhar com Michael (Tom Ellis) antes. Será que isso vai dar certo?

Já chegamos a conclusão de que os fãs de "Lucifer " adoram um bom quiz! Afinal, vocês já arrasaram adivinhando quem é o Lucifer e quem é o Michael. Para deixar todo mundo animado para a continuação da 5ª temporada, preparamos um novo teste todo especial. E aí, você está mais para Deus ou para Lucifer? Chegou a hora de descobrir!

O que esperar dos novos episódios?

Se você também ficou cheio de perguntas na cabeça após o final da temporada 5A, não está sozinho. Já tínhamos alguma ideia do que poderia rolar na segunda parte, mas o trailer abriu ainda mais possibilidades. Claramente, teremos a batalha entre Luci e Michael, com seus respectivos aliados. Mas e a relação com Chloe (Lauren German)? Parece que o casal vai entrar em conflito, já que o diabão não pretende dizer que ama a detetive tão cedo. Será o fim do nosso ship?

Lucifer' on Netflix: Why we love Chloe and Lucifer (AKA Deckerstar)

Claro, muita coisa pode acontecer em oito episódios, então vamos ter que esperar para ter certeza. Sem contar que ainda temos a 6ª e última temporada por vir, que foi confirmada pela Netflix e até já encerrou as gravações. Ainda tem muito para rolar em "Lucifer" até a nossa despedida do diabão, então fica ligado aqui no Purebreak para acompanhar as novidades.

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema