Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
7 Fotos
Veja as fotos!
Não podemos falar de séries incríveis sem citar "Lucifer", já que a produção, adotada pela Netflix, é uma das melhores dos últimos tempos. O Purebreak é super fã e acompanhou todas as temporadas, inclusive a quinta, em que a gente viu de perto a conclusão de tudo. Mas agora nós queremos saber se você é um Lucifan de verdade e se lembra de algumas coisas que já rolaram na série.

Parece que foi ontem que a dona Netflix salvou "Lucifer" e assumiu a produção da série, para alegria de todos os fãs. Depois de cinco temporadas, vimos o desfecho da história de Lucifer Morningstar (Tom Ellis), Chloe Decker (Lauren German), Amenadiel (D. B. Woodside) e todos os nossos personagens favoritos. Nesses cinco anos, presenciamos muitas reviravoltas na trama, a chegada de novos vilões e mocinhos, muita emoção e claro, o protagonista nos fazendo babar com toda sua beleza e rir com seu sarcasmo.

A galera do Purebreak adora "Lucifer" e sabe que os fãs da série são completamente apaixonados. Por isso, resolvemos criar um quiz para você testar todo seu conhecimento aleatório sobre a produção e ver qual nível você tira no final!

E aí, qual foi sua pontuação?

Spoilers da 5ª temporada

A segunda parte da quinta temporada de "Lucifer" foi super aguardada por todos os seus fãs, mas finalmente chegou na Netflix no dia 28 de maio. O desfecho de tudo que rolou desde a primeira temporada foi finalmente mostrado, com direito a presença de Deus (Dennis Haysbert) e tudo.

O Purebreak assistiu todos esses episódios e pode afirmar que estão incríveis! Se você já assistiu, vai amar saber que fizemos um compilado com os maiores spoilers - agora só são spoilers pra quem não assistiu - e quem não assistiu, mas é super curioso, também pode ir correndo ver tudo que rolou na última temporada e ver o que aconteceu com Lucifer, Chloe, Amenadiel, Linda (Rachel Harris), Trixie (Scarlett Estevez), Ella (Aimee Garcia), Maze (Lesley-Ann Brandt), Dan (Kevin Alejandro) e todos os personagens que amamos.

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema