Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Alo Lucifans, podem comemorar - ou não - porque o final de "Lucifer" está mais perto do que você imagina! A Netflix mandou avisar que as gravações da 5ª temporada da série já começaram e nós já estamos loucos para ver tudo que vai rolar com o personagem de Tom Ellis depois daquele final de tirar o fôlego.

Estava com saudades do diabo mais amado dos últimos tempos? Pois pode ficar tranquilo porque as gravações da 5ª temporada de "Lucifer" já começaram! A linda da Netflix, que fez a alegria dos Lucifans e salvou a série, mandou avisar que o final da trama do anticristo malucão já está sendo preparada.

No perfil do See What's Next, a plataforma de streaming postou uma foto do elenco reunido e mandou o seguinte recado: "#Lucifer 5ª temporada começa a ser gravada amanhã! Mal podemos esperar @tomellis17 @LaurenGerman @Aimee_Garcia @RachaelEHarris @dbwofficial @kevinmalejandro @LesleyAnnBrandt @Henderson_Joe @Ildymojo".

O final de "Lucifer"

Mas afinal, o que vamos ver na despedida da série? Os roteiristas Ildy Modrovich e Joe Henderson falaram um pouco sobre o caminho do protagonista: "Nós amamos a ideia do Lucifer tendo que lidar com a responsabilidade da sua vida, porque muito da percepção do que ele é, é também perceber as responsabilidades que ele tem. Ele percebeu que ele é um homem melhor do que ele sempre pensou ser, mas se esse fosse o caso, um homem melhor priorizaria suas responsabilidades antes de si mesmo".

Ildy também adiantou que coisa louca não vai faltar: "Realmente tentamos levar isso em direções completamente diferentes. Se todos estão especulando algo, nós tentamos pensar na coisa mais absurda que conseguimos, o mais fora da caixa possível, para que as pessoas não fiquem entediadas, para que nós não fiquemos entediados."

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de todas as novidades de "Lucifer" e das melhores séries do momento.

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema