Por Victor Viana
Elenco de "Lucifer" se reúne em casamento de Tom Ellis e Meaghan Oppenheimer
Elenco de "Lucifer" se reúne em casamento de Tom Ellis e Meaghan Oppenheimer
Tom Ellis e Meaghan Oppenheimer se casaram no final de semana e nós do Purebreak estamos muito contentes. Afinal, nós shippamos muito esse casal. No entanto, bem reservados como sempre, poucas fotos da cerimônia foram compartilhadas pelos pombinhos nas redes sociais. Por sorte os fãs de "Lucifer" conseguiram um registros e nós juntamos tudo aqui.

Tom Ellis e Meaghan Oppenheimer se casaram nesse domingo (2) e os fãs de "Lucifer" estão ainda mais apaixonados pelo casal. Juntos desde 2015, a torcida pela felicidade dos pombinhos é grande. No entanto, assim como a equipe do Purebreak, tem uma galera frustrada porque quase não há fotos da cerimônia na internet. Pois é, os dois sempre foram muito reservados, mas dessa vez passaram dos limites. Brincadeiras à parte, nós entendemos. Mas, por sorte, muito convidados - incluindo a galera de "Lucifer" - registraram alguns momentos da cerimônia e o Purebreak juntou tudo aqui:

Tom e Meaghan pediram doações de presente de casamento

Provando que realmente são muito fofos, o protagonista de "Lucifer" e sua esposa pediram um presente de casamento muito fofo: doações para a Planned Parenthood, uma organização sem fins lucrativos que cuida da saúde reprodutiva das mulheres. Pois é, quando os fãs começaram a perguntar o que Tom Ellis gostaria de ganhar de presente de casamento, o ator pediu as doações. Muito fofo, né?

"Obrigado a todos que perguntam sobre presentes ou doações para caridade para meu casamento, é muita gentileza. Se você quiser fazer uma doação para Planned Parenthood, ficaremos muito gratos", escreveu o rapaz em seu Twitter. Meaghan Oppenheimer também reforçou o pedido nas redes sociais: "Algumas pessoas perguntaram o que poderiam mandar ou doar por conta do meu casamento com Tom Ellis. Nós queremos agradecer todos pelas lembranças e pedir, se vocês quiserem, doar para Planned Parenthood. Obrigada!"

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema