João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A última temporada de "Lucifer" finalmente chegou à Netflix. Es fãs estavam sedentes pelos episódios finais, mas agora precisam enfrentar a tristeza de se despedir da série. Pensando nisso, a empresa liberou um vídeo que mostra o elenco agradecendo es apaixonados pelo seriado por todo o percurso até aqui e se despedindo de vez. Vem entender mais sobre essa história!

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (10) um vídeo mostrando o elenco principal de "Lucifer " agradecendo es fanátiques pela produção por tudo o que fizeram pela série e por terem os acompanhados até o final. A filmagem mostra um grande clima de despedida entre eles, com direito à lagrimas e tudo. Os atores e atrizes ainda refletiram sobre o significado des fãs para a produção e se emocionaram bastante.

O registro postado nas redes sociais da marca começa com um recado especial de Tom Ellis, o protagonista da história, para es admiradores brasileires. Em seguida, ele explica que a experiência da série foi bem atípica já que a continuação dela se deu graças a pedidos des fãs. Lauren German, que interpreta Chloe Decker, fala sobre o carinho des fanátiques do seriado desde o primeiro dia.

Depois disso, é a vez de Kevin Alejandro, o Dan Espinoza na produção, dar credito aos apaixonados por "Lucifer" por terem salvado o enredo (mais de uma vez). Isso porque foi graças ao grande apelo des fãs que a Netflix decidiu salvá-la, após ter sido cancelada pela Fox após terceira temporada. Posteriormente, a empresa iria encerrar a trama em sua 5ª temporada. Mas voltou atrás e decidiu dar mais um ano para a produção.

Lucifer - Gif | Lucifer, Tom ellis lucifer, Lucifer morningstar

Dando sequência ao vídeo, Aimee Garcia, que da vida à Ella Lopez, agradece es admiradores pela trama em cinco línguas diferentes para expressar o carinho vindo por várias partes do mundo. Também podemos ver D. B. Woodside (Amenadiel) e Lesley-Ann Brandt (Mazikeen) falando sobre a experiência com muita gratidão.

A atriz de Linda Martin, Rachael Harris, chega a se emocionar ao admitir que sua vida mudou. E ao fim do vídeo, vemos novamente Tom Ellis. Dessa vez segurando o choro para sugerir que o público assista aos últimos episódios do seriado na Netflix.

Confira o registro:

Netflix divulga vídeo de "Lucifer" com youtuber brasileiro

Ainda divulgado a sexta e última temporada de "Lucifer", a Netflix publicou um vídeo em seus canais oficiais nesta sexta-feira mostrando o youtuber e humorista Eddy Jr. vestido como o protagonista da série, tocando piando e tentando entender a complicada profecia do padre Kinley (Graham McTavish).

Com um terno bem estiloso, remetendo ao próprio Lucifer Morningstar, Eddy tenta recitar corretamente: "Quando o diabo andar na Terra e encontrar seu primeiro amor, mal será solto pelo mundo". Mas, gente como a gente, ele tropeça tentando dizer a longa frase. No final, ele anuncia a chegada da nova temporada à Netflix.

Na legenda do vídeo, a empresa escreve: "Ainda bem que ele não tentou explicar tudo o que aconteceu na série. Quem tá pronto pra descobrir como tudo isso termina? A última temporada de 'Lucifer' já está disponível no meu site". E ela mesma se respondeu afirmando que entendeu tudo e para quem não entendeu ir assistir a 6ª temporada do seriado.

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema