Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A Netflix anunciou a data da última temporada de "Lucifer". Marcada para setembro, a série promete "menos coisas policiais e mais coisas doidas" e levantou questões sobre os destinos dos personagens principais. Será que Ella vai descobrir a verdadeira face de Lúcifer? Chloe Decker vai deixar mesmo o cargo de detetive? Veja as perguntas que precisam de respostas!

A 6ª e última temporada de "Lucifer" já tem data certa de estreia pela Netflix: 10 de setembro. A novidade foi revelada neste último fim de semana pelos produtores da série, Joe Henderson e Ildy Modrovich, na San Diego Comic Con 2021. Tom Ellis, protagonista da produção, também esteve presente pelo evento.

Nas redes sociais, a Netflix disponibilizou um teaser dos melhores momentos das cinco temporadas que já foram ao ar, incluindo a morte de Dan (Kevin Alejandro) e o momento em que o diabo se tornou - quase - Deus. Essas cenas deixaram algumas dúvidas sobre a história final de alguns personagens e, pensando nisso, o Purebreak levantou quatro perguntas que precisam de respostas na 6ª edição.

Amenadiel se tornará polícia de Los Angeles?

Pelo evento da Comic Con 2021, Joe Henderson adiantou que Amenadiel, personagem de DB Woodside, vai seguir na busca pelo propósito maior que começou pela 5ª temporada. Isso significa, então, que ele vai entrar para a força policial de Los Angeles?

Ella vai descobrir identidade de Lúcifer?

Dentre os personagens principais, Ella, papel de Aimee Garcia, é a única que desconhece a identidade verdadeira de Lúcifer. Henderson disse que os roteiristas ficaram em dúvida se deixariam a "personagem de fé" descobrir que seu colega é mesmo o rei do inferno.

"Ela sabe, no fundo do coração dela, e essa é uma história que parece legal de explorar", disse ele. Será que Ella vai se surpreender com a verdadeira face?

Chloe deixará de ser detetive?

Na 5ª temporada, Chloe (Lauren German) começou a se despedir de sua função como detetive quando Lúcifer anunciou que se candidataria a virar Deus. Em entrevista ao "LCL Reviews", o roteirista Chris Rafferty disse que os telespectadores vão ver "menos coisas policiais e mais coisas doidas" pela série.

"Nossos 'casos' serão mais pessoais do que nunca, permitindo que nos aproximemos ainda mais dos nossos protagonistas à medida que chegamos ao final". Decker não servirá mesmo mais o cargo?

Nem a morte tirou Dan de "Lúcifer"?

Um dos momentos mais emocionantes da 5ª temporada de "Lucifer", sem dúvidas, foi a morte de Dan (Kevin Alejandro). Entretanto, um dos produtores da série levantou suspeitas da volta do personagem ao dizer que "Lúcifer vai entender a si mesmo como nunca, Chloe vai encarar o passado dos dois e o arco de Dan ainda não acabou".

Kevin Alejandro também deu um pequeno spoiler sobre seu possível retorno na próxima temporada. O ator contou em entrevista que Joe e Ildy fizeram uma proposta para dar mais foco ao final digno que o personagem merece. Será que Daniel Espinoza está de volta?

Veja o teaser divulgado pela Netflix:

"Lúcifer"

Quem mais vai sentir saudades de Lúcifer, Chloe, Amenadiel, Maze, Linda, Ella e Dan? Preparem os lencinhos para a despedida oficial de "Lucifer".

sobre
o mesmo tema