Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Com certeza quem é fã das duas produções, como o Purebreak, percebeu isso ao assistir a 1ª parte da 5ª temporada de "Lucifer". Mas pra quem não notou essa coincidência com "Jane The Virgin", nós estamos aqui pra mostrar quem está nos dois elencos e com uma trama bem interessante e até irônica se você comparar as personagens.

Como se não bastasse a primeira parte da quinta temporada de "Lucifer" já ter chegado pra abalar qualquer estrutura dos fãs e deixando um monte de gancho pra segunda parte, a gente ainda teve uma participação pra lá de especial no quinto episódio vinda diretamente do elenco de "Jane The Virgin"! Sim, estamos falando da Ivonne Coll, que dá vida à Alba, a Abuela de Jane (Gina Rodriguez) e apareceu numa personagem super interessante na trama do Diabo.

Pra quem não tá se lembrando, em "Jane The Virgin" a Alba é mega religiosa e ela passa boa parte do seu tempo na história rezando e sendo a parte mais católica e da igreja na vida da protagonista, colocando sempre sua fé como foco principal. E na produção da Netflix, adivinha quem ela é? A Madre Superiora de um convento onde acontece um assassinato e pasmem: ela é a principal suspeita!

Internautas apontam a ironia na história da personagem

E claro que isso não passou batido pelos espectadores, que logo trataram de ir no Twitter falar como é irônico que a atriz interpretava Alba, uma personagem tão religiosa, e vai parar em "Lucifer" como a Madre Angélica, que já cometeu assassinato e ainda é suspeita de ter matado mais uma pessoa. Bizarro, né?

Agora cuidado com o spoiler!! Mas apesar do passado complicado, a mulher coopera e muito com a investigação de Amenadiel (D.B. Woodside) e Chloe (Lauren German) e, ao mesmo tempo, ainda dá umas belas lições de vida pra eles. No final, ela acaba sendo inocentada e voltando à sua rotina no convento. Terminou tudo bem, mas vai dizer que não foi super doido ver a Abuela sair de religiosa com uma reputação perfeita pra religiosa assassina?

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema