Por Victor Viana
De acordo com as informações do site TV Line, tudo indica que a série "Lucifer" pode ganhar mais uma temporada. Pois é, parece que a Netflix está estudando essa possibilidade com a Warner Bros. Ainda não há nenhuma confirmação, mas essa notícia já deixou muitos fãs animados. E aí, será que vai rolar mesmo?

Depois de tanto sofrimento, agora os fãs de "Lucifer" só têm motivo para sorrir. De acordo com a notícia divulgada pelo TV Line, a Netflix está estudando a possibilidade de renovar a produção para 6ª temporada. Ainda não há nenhuma confirmação oficial. Mas, de acordo a informação divulgada pelo veículo, a gigante de streaming ainda está conversando com a Warner Bros. Television para decidir se a trama protagonizada por Tom Ellis pode ganhar mais um ano. De qualquer forma, nem é preciso dizer que isso já está fazendo os fãs pirarem, né?

Vale lembrar a Netflix foi responsável por salvar "Lucifer" após a série ter sido cancelada pela Fox na 3ª temporada. Os fãs, literalmente, criaram um movimento para tentar impedir que isso acontecesse. A hashtag #SaveLuficer ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante muito tempo e o próprio elenco aderiu. Seria uma virada incrível, depois de escapar do cancelamento, a trama continuar bastante tempo sendo produzida. Nós já estamos na torcida para que isso aconteça.

Atualmente, "Lucifer" conta com quatro temporadas. A quinta está sendo produzida pela Netflix, mas ainda não possui data de lançamento. Ela contará com 16 episódios e será dividida em duas partes. Se as expectativas já estavam altas antes, agora que sabemos a produção pode ganhar - por enquanto - mais um ano, fica impossível conter a emoção. Então, para não perder mais nenhuma informação, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema