Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os Lucifans que se preparem porque os roteiristas da série resolveram soltar algumas coisas da última temporada da produção e nós não estamos sabendo lidar com as novas iformações. Além de revelarem qual é o nome do primeiro episódio do novo ano de "Lucifer", ainda rolou um leve spoiler. Vem ver tudo que rolou.

Quem assistiu a 4ª temporada de "Lucifer" sabe que o final não foi dos mais animadores para o protagonista e parece que as coisas não vão ficar mais legais na vida do personagem de Tom Ellis, pelo menos no início do novo ano da série. Os roteiristas da produção da Netflix resolveram revelar algumas coisinhas que vão rolar no final para deixar todo mundo ainda mais tenso para descobrir o que vem por aí.

No Twitter Lucifer Writers Room foi publicada uma foto com o nome do primeiro episódio da 5ª temporada da série e nós já estamos querendo dar um abraço no Lucifer Morningstar, já que o título é nada menos que "Really Sad Devil Guy" (Um Demônio Realmente Triste). Será que o destino dele será

Em entrevista à Entertainment Weekly, Ildy Modrovich e Joe Henderson, dois roteiristas, falaram um pouco sobre o caminho do protagonista de "Lucifer": "Nós amamos a ideia do Lucifer tendo que lidar com a responsabilidade da sua vida, porque muito da percepção do que ele é, é também perceber as responsabilidades que ele tem. Ele percebeu que ele é um homem melhor do que ele sempre pensou ser, mas se esse fosse o caso, um homem melhor priorizaria suas responsabilidades antes de si mesmo".

Ildy também falou sobre as coisas loucas que amamos ver na série, afirmando que vem mais na temporada final: "Realmente tentamos levar isso em direções completamente diferentes. Se todos estão especulando algo, nós tentamos pensar na coisa mais absurda que conseguimos, o mais fora da caixa possível, para que as pessoas não fiquem entediadas, para que nós não fiquemos entediados."

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nessa e em todas as séries do momento.

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema