Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A quarta temporada de "Lucifer" foi lançada no dia 8 deste mês na Netflix e desde então é tudo que a internet fala! A esperadíssima volta do Príncipe das Trevas trouxe além de uma história com muito suspense e bom humor, váááárias cenas bem mais assanhadinhas mostrando o bumbum de Tom Ellis e deixando todo mundo louco. Vem ver!

Revele seu desejo mais secreto e "Lucifer" vai te atender – e neste caso, com a super ajuda da Netflix! A quarta temporada da série, agora produzida pela gigante do streaming, foi liberada no dia 8 de maio e conforme o prometido, veio bem mais "carnal" do que quando era exibida na Fox, canal de TV aberta americano. Mostrando a que veio, antes mesmo dos seis minutos do primeiro episódio, o bumbum de Lucifer (Tom Ellis) já apareceu e não é pra menos que só se fala disso na internet.

Fazendo aquele serviço de utilidade pública, a Netflix publicou na sua conta do Twitter o que geral queria saber e revelou todos os trechinhos nos quais Tom Ellis apareceu como veio ao mundo na nova temporada. No total, foram exatamente 5 minutos e 42 segundos de Lucifer nu ou seminu. Haja coração!

Podemos esperar uma 5ª temporada?

Depois de muita insistência do público, "Lucifer", que teve suas três primeiras temporadas produzidas pela FOX e foi cancelada, recebeu seu merecido resgate e passou para a mão da Netflix. A quarta temporada, que tem 10 episódios, mal chegou e os fãs já estão aguardando por uma posição sobre o futuro da série.

E quem pensa que só nós estamos querendo ver mais dessa história, se engana. O próprio Tom Ellis, em entrevista para a Collider, se mostrou muito esperançoso pra esse possível retorno: "Sem sombra de dúvida eu acho que nosso elenco toparia isso. Todos nós amamos trabalhar na série. Eu não acho que sentimos que a nossa história acabou de ser contada, mas vamos ver o que todos acham e aguardar".

Se depender dos fãs brasileiros, a história vai continuar por muito tempo! No Twitter já existe até uma campanha para a renovação com a hashtag #RenewLucifer, que já ultrapassou os 20.000 tweets!

Por aqui ficamos na torcida e vocês? As quatro temporadas de "Lucifer" estão disponíveis na Netflix!

Por Jéssica Borges

Lucifer
5 perguntas que "Lucifer" tem que responder na 5ª temporada
Netflix está pensando em renovar "Lucifer" para 6ª temporada, revela site
Parece que terá casamento em "Lucifer", com presença de Deus e tudo!
"Lucifer" já tem seu Deus! Produção escolhe ator responsável por dar vida ao Todo-Poderoso
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema