Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A 4ª temporada de "Lucifer" está chegando e Tom Ellis, ator responsável por interpretar o anticristo, resolveu fazer um vídeo para te explicar tudo que já rolou até agora na série, pra você não ficar de fora dos maiores acontecimentos. Vem conferir as partes mais marcantes da produção pra começar a assistir a nova fase sabendo tudo!

Pode começar a contagem regressiva, porque a 4ª temporada de "Lucifer" está chegando! Já que a produção foi salva pela Netflix, a galera da gigante de streaming decidiu fazer um vídeo contando todos os momentos mais importantes que já rolaram na série até agora. O responsável por nos deixar por dentro de tudo é ninguém menos que o próprio Diabo, quer dizer, Lucifer (Tom Ellis). O personagem chegou com seu típico sotaque britânico, com um visual impecável e mostrou as cenas que mais marcaram até agora.

Se você tem algum amigo que ainda não assistiu "Lucifer", é só mostrar esse vídeo que ele vai estar preparadíssimo para a 4ª temporada, que estreia no dia 8 de maio! Aproveita e relembra todos os highlights da série também! É só apertar o play:

Pode chegar 4ª temporada!

A nova temporada de "Lucifer" vai chegar cheia de novidades e a chegada de Eva (Inbar Lavi), promete ser o grande plot da vez. A personagem é ninguém menos a primeira tentação do protagonista e pelo que vimos no trailer, ela vai mesmo deixar o Diabo caidinho aos seus pés. Parece que Chloe Decker (Lauren German) vai ter que lidar não só com os crimes em Los Angeles, mas também com uma ameaça em seu relacionamento com o sedutor e tudo indica que um triângulo amoroso vai surgir. Os produtores também mandaram avisar que a nova temporada vai ser bem mais sensual e sombria do que as anteriores. Se prepara pra altas emoções galera!

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola em "Lucifer" e em todas as séries do momento!

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema