Por Beatriz Vianna
Mal saiu a data de estreia da 5ª temporada de "Lucifer" e o Entertainment Weekly liberou as primeiras imagens de um episódio especial que está por vir. No melhor estilo cinema noir, o episódio, que será todo em preto e branco, focará no passado de Maze (Lesley Ann-Brandt) e no que aconteceu com Lucifer (Tom Ellis) durante a sua visita a L.A., na década de 1940. Confira!

O momento está mais do que propício para ser fã de "Lucifer", não é mesmo?! Isso porque as novidades sobre a série não param de pipocar por aí. Nesta terça (30), o Entertainment Weekly liberou as primeiras imagens de um episódio especial todo em preto e branco da 5ª temporada e você pode conferir na galeria acima!

Episódio especial da 5ª temporada focará no passado de Maze

Intitulado "Never Ends Well for the Chicken", o quarto episódio da nova temporada contará o que aconteceu com Lucifer (Tom Ellis) durante sua visita a Los Angeles, na década de 1940, além de explorar o passado de Maze (Lesley Ann-Brandt) no melhor estilo "noir". Pelas imagens divulgadas, ainda é possível ver Laura German interpretando um homem e Aimee Garcia com um belo bigode. "A diversão é que você faz Lauren German interpretar um cara que se parece com Lauren German", disse Joe Henderson, o co-showrunner da série ao EW. "É simplesmente incrível assistir, porque é uma linha muito complicada de andar, para que você não parodie, mas também para entender a presunção, e Lauren dá conta. É tão legal e enganosamente difícil, e eu acho que as pessoas vão adorar", completou.

Mudanças de planos da temporada

À princípio o episódio noir não iria acontecer. Mas já que a 5ª temporada ganhou mais episódios, e não será mais a última, a história pôde ganhar mais atenção. "Isso foi uma grande questão porque acabou nos dando a oportunidade de explorar Lucifer em uma versão anterior de si mesmo. Além disso, a grande diversão da vibe Princess Bride é que, como ele está contando a história, ele está basicamente colocando os personagens que conhecemos e amamos nele. Ele está substituindo um detetive fervido por Chloe Decker, outro personagem por Dan Espinoza (Kevin Alejandro). A graça é quem Lúcifer escolhe ser quem e o que isso diz sobre como ele os vê. Também é super divertido ver atores desempenhando papéis muito diferentes dos que estamos acostumados a vê-los", garantiu Henderson.

A 5ª temporada de "Lucifer" estreia 21 de agosto na Netflix. Serão 16 episódios divididos em duas partes.

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema