Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mal saiu a data de estreia da 5ª temporada de "Lucifer" e o Entertainment Weekly liberou as primeiras imagens de um episódio especial que está por vir. No melhor estilo cinema noir, o episódio, que será todo em preto e branco, focará no passado de Maze (Lesley Ann-Brandt) e no que aconteceu com Lucifer (Tom Ellis) durante a sua visita a L.A., na década de 1940. Confira!

O momento está mais do que propício para ser fã de "Lucifer", não é mesmo?! Isso porque as novidades sobre a série não param de pipocar por aí. Nesta terça (30), o Entertainment Weekly liberou as primeiras imagens de um episódio especial todo em preto e branco da 5ª temporada e você pode conferir na galeria acima!

Episódio especial da 5ª temporada focará no passado de Maze

Intitulado "Never Ends Well for the Chicken", o quarto episódio da nova temporada contará o que aconteceu com Lucifer (Tom Ellis) durante sua visita a Los Angeles, na década de 1940, além de explorar o passado de Maze (Lesley Ann-Brandt) no melhor estilo "noir". Pelas imagens divulgadas, ainda é possível ver Laura German interpretando um homem e Aimee Garcia com um belo bigode. "A diversão é que você faz Lauren German interpretar um cara que se parece com Lauren German", disse Joe Henderson, o co-showrunner da série ao EW. "É simplesmente incrível assistir, porque é uma linha muito complicada de andar, para que você não parodie, mas também para entender a presunção, e Lauren dá conta. É tão legal e enganosamente difícil, e eu acho que as pessoas vão adorar", completou.

Mudanças de planos da temporada

À princípio o episódio noir não iria acontecer. Mas já que a 5ª temporada ganhou mais episódios, e não será mais a última, a história pôde ganhar mais atenção. "Isso foi uma grande questão porque acabou nos dando a oportunidade de explorar Lucifer em uma versão anterior de si mesmo. Além disso, a grande diversão da vibe Princess Bride é que, como ele está contando a história, ele está basicamente colocando os personagens que conhecemos e amamos nele. Ele está substituindo um detetive fervido por Chloe Decker, outro personagem por Dan Espinoza (Kevin Alejandro). A graça é quem Lúcifer escolhe ser quem e o que isso diz sobre como ele os vê. Também é super divertido ver atores desempenhando papéis muito diferentes dos que estamos acostumados a vê-los", garantiu Henderson.

A 5ª temporada de "Lucifer" estreia 21 de agosto na Netflix. Serão 16 episódios divididos em duas partes.

Lucifer
Tom Ellis manda indireta para Donald Trump após iniciar as gravações da 6ª temporada de "Lucifer"
Qual dupla de detetives da ficção você e seu melhor amigo são?
As gravações dos episódios finais de "Lucifer" já têm data para começar
Você sabia que "Lucifer" e "Jane The Virgin" tem algo incrível (e irônico) em comum?
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema