Por Beatriz Vianna
Veja qual protagonista de "Malhação" mais combina com você neste teste
Veja qual protagonista de "Malhação" mais combina com você neste teste
Quem é fã de "Malhação" há um tempo esteja preparado(a) para o veredito que o teste a seguir vai te dar! Ao longo das últimas temporadas, tivemos protagonistas com estilos, jeitos e ideais beeem diferentes, certo?! Pois já imaginou qual delas você seria?! Vem com o Purebreak descobrir o resultado!

Será que você é mais pé no chão como a Rita (Alanis Guillen), de "Toda Forma de Amar", ou mais rebelde como a Lia (Alice Wegmann), de "Sonhos"?! Se você acompanha "Malhação" há muito tempo ou apenas assiste uma temporada aqui e ali, certamente já se identificou com alguma das protagonistas. Desde a mais "amorzinho" até a mais marrenta, o Purebreak vai dizer qual delas mais combina com a sua personalidade. Preparado(a) para descobrir? Basta responder algumas perguntinhas para saber o resultado!

 

E aí, deu match?! Não deixe de compartilhar com os amigos!

Conheça a trama da nova temporada de "Malhação"

Parece que "Toda Forma de Amar" estreou ontem nas telinhas, mas a verdade é que a história já está caminhando para o final. A nova temporada, intitulada "Transformação", tem previsão de estreia para maio, segundo o jornalista Flavio Ricco. A trama se passará em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, e voltará com a história de dois colégios - um particular e outro privado. Mas não é apenas o muro que separa os alunos: a ideia é mostrar como as realidades dos estudantes são diferentes.

Dirigida por Paulo Silvestrini, a produção leva a assinatura de Priscila Steinman e Márcia Prate. Além delas, Isabel Muniz, Mário Viana e Tarcísio Lara Puiati compõem o time de colaboradores. As informações sobre a nova temporada estão sendo divulgadas aos poucos. Então fique bem ligado(a) no Purebreak, que qualquer novidade a gente te conta!

E continue acompanhando "Malhação", de segunda à sexta, na faixa das 17h30, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema