Por Carolinne Rigotti
"Malhação" terá novidades na autoria e Priscila Steinman conta detalhes sobre nova temporada
"Malhação" terá novidades na autoria e Priscila Steinman conta detalhes sobre nova temporada
Priscila Steinman é uma das autoras da nova temporada de "Malhação", da Globo, e está muito animada com as novas responsabilidades! A antiga vilã de "Totalmente Demais" já adiantou as propostas do novo ano e disse que as mudanças, especialmente dos adolescentes, serão muito abordadas no enredo. Já queremos ver como vai ser isso aí!

Pois é, "Malhação - Toda Forma de Amar", da Globo, está chegando ao fim e a próxima temporada já está sendo cuidadosamente preparada! Com novidades na direção, a novela ainda não tem lá muitas informações sobre o novo ano - apenas que será lançada em 2020, mas já temos algumas notícias sobre o que está por vir por aí! Vamos dar uma olhadinha?

Ah, e já dá para ter uma ideia do que está por vir: Priscila Steinman é uma das autoras e já contou qual será a proposta desta temporada. "Vamos falar sobre transformação em diversas camadas e possibilidades, sobre quebras de muros simbólicos, sobre questões sociais, sobre brasilidade. Para que cada personagem amadureça, é preciso que se aproprie de sua realidade, converta as adversidades em possibilidades e transforme suas frustrações em felicidade. Os personagens viverão situações que precisarão adaptar suas expectativas, aprenderão com as experiências da vida. Serão muitas oportunidades de identificação do público com as histórias abordadas. Tenho uma equipe enorme e extremamente talentosa junto comigo nessa jornada. Estamos todos muito felizes com a história que estamos contando", disse Steinman em entrevista recente.

Essa é a estreia de Priscila Steinman como autora. Já ouviu esse nome em algum lugar? Ela foi a vilã em "Totalmente Demais" e também estevem em "Justiça", "Novo Mundo" e "Sob Pressão". Agora, vai começar a trabalhar atrás das câmeras, na companhia de Márcia Prates e dos colaboradores Isabel Muniz, Mário Viana e Tarcísio Lara Puiati. Já Ricardo Linhares é responsável pela supervisão geral.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema