Por Victor Viana
Quem vê "Malhação - Toda Forma de Amar" sabe que a novela está abordando uma questão muito delicada e que promete render muita discussão. Afinal, quem tem o direito da guarda de Nina, Rita (Alanis Guillen) ou Lígia (Paloma Duarte)? Porém, existe uma pergunta ainda maior do que essa em pauta: quem é o verdadeiro pai da filha de Rita?

Quem é o pai da filha de Rita (Alanis Guillen)? Essa é a pergunta que todo mundo que está acompanhando "Malhação - Toda Forma de Amar" tem feito. Após descobrir que foi enganada pelo pai e que a sua filha ainda estava viva, a nossa protagonista tem feito de tudo para conquistar a guarda da criança. No entanto, apesar de já ter provado ser a mãe biológica de Nina, a jovem ainda precisa mostrar que tem condições de cuidar do bebê. O que pode ser mais complicado, já que ela está nessa "disputa" contra Lígia (Paloma Duarte), cuja a família parece ter saído de um comercial de margarina.

Tadeu é o pai de Nina?

Quem está acompanhando "Toda Forma de Amar" desde o começo, já sabe que Tadeu (João Fernandes) e Rita são grandes amigos. Eles estavam juntos quando a jovem descobriu toda a farsa do pai e o rapaz deu total apoio quando a protagonista decidiu ir atrás da filha. Bom, na tentativa de ajudá-la mais uma vez, o garoto dirá que está disposto a assumir a paternidade de Nina na frente do juiz. Até seria uma atitude fofa se ele não fosse dizer para Deus e o mundo que é o verdadeiro pai da criança sem consultar a amiga. Ou seja, isso só vai trazer mais confusão e dor de cabeça para a mocinha.

Pai de Nina é mais velho e deve aparecer em breve

"Malhação - Toda Forma de Amar": pai da filha de Rita (Alanis Guillen) é um homem mais velho
"Malhação - Toda Forma de Amar": pai da filha de Rita (Alanis Guillen) é um homem mais velho

Assim que foi morar com Carla (Mariana Santos), a mãe de Raissa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia) tentou descobrir quem era o pai de Nina, mas não obteve muito sucesso. Na época, Rita disse que ainda não estava pronta para tocar no assunto. Numa audiência com Lígia e Joaquim (Joaquim Lopes), a jovem chegou a dizer que não sabia o nome do pai biológico. Será mesmo? De acordo com as informações divulgas pela coluna da Patrícia Kogut, o personagem existe e irá aparecer em breve. Para completar a situação, ele tem cerca de 30 anos.

Já deu pra perceber que ainda vai rolar muita coisa em "Malhação - Toda Forma de Amar", né? Para não perder nada, só continuar ligado no Purebreak e na Globo, de segunda a sexta, na faixa das 17h30.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema