Afinal, quem realmente é o pai da filha de Rita em "Malhação"?
Publicado em 14 de junho de 2019 às 17:47
Por Purebreak
Quem vê "Malhação - Toda Forma de Amar" sabe que a novela está abordando uma questão muito delicada e que promete render muita discussão. Afinal, quem tem o direito da guarda de Nina, Rita (Alanis Guillen) ou Lígia (Paloma Duarte)? Porém, existe uma pergunta ainda maior do que essa em pauta: quem é o verdadeiro pai da filha de Rita?
"Malhação - Toda Forma de Amar": quem é o pai da filha de Rita (Alanis Guillen)? "Malhação - Toda Forma de Amar": quem é o pai da filha de Rita (Alanis Guillen)?© Divulgação, Globo / Estevam Avellar
"Malhação - Toda Forma de Amar": Rita (Alanis Guillen) está tentando recuperar a guarda de Nina
"Malhação - Toda Forma de Amar": Tadeu (João Fernandes) pedirá para assumir a paternidade da filha de Rita (Alanis Guillen)
"Malhação - Toda Forma de Amar": Lígia (Paloma Duarte) fará de tudo para ficar com a guarda de Nina
"Malhação - Toda Forma de Amar": relacionamento entre Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) também está dificultando a disputa pela guarda de Nina
"Malhação - Toda Forma de Amar" vai ao ar de segunda a sexta, na faixa das 17h30, na Globo
Veja + após o anúncio

Quem é o pai da filha de Rita (Alanis Guillen)? Essa é a pergunta que todo mundo que está acompanhando "Malhação - Toda Forma de Amar" tem feito. Após descobrir que foi enganada pelo pai e que a sua filha ainda estava viva, a nossa protagonista tem feito de tudo para conquistar a guarda da criança. No entanto, apesar de já ter provado ser a mãe biológica de Nina, a jovem ainda precisa mostrar que tem condições de cuidar do bebê. O que pode ser mais complicado, já que ela está nessa "disputa" contra Lígia (Paloma Duarte), cuja a família parece ter saído de um comercial de margarina.

Tadeu é o pai de Nina?

Quem está acompanhando "Toda Forma de Amar" desde o começo, já sabe que Tadeu (João Fernandes) e Rita são grandes amigos. Eles estavam juntos quando a jovem descobriu toda a farsa do pai e o rapaz deu total apoio quando a protagonista decidiu ir atrás da filha. Bom, na tentativa de ajudá-la mais uma vez, o garoto dirá que está disposto a assumir a paternidade de Nina na frente do juiz. Até seria uma atitude fofa se ele não fosse dizer para Deus e o mundo que é o verdadeiro pai da criança sem consultar a amiga. Ou seja, isso só vai trazer mais confusão e dor de cabeça para a mocinha.

Pai de Nina é mais velho e deve aparecer em breve
"Malhação - Toda Forma de Amar": pai da filha de Rita (Alanis Guillen) é um homem mais velho © Divulgação, TV Globo

Assim que foi morar com Carla (Mariana Santos), a mãe de Raissa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia) tentou descobrir quem era o pai de Nina, mas não obteve muito sucesso. Na época, Rita disse que ainda não estava pronta para tocar no assunto. Numa audiência com Lígia e Joaquim (Joaquim Lopes), a jovem chegou a dizer que não sabia o nome do pai biológico. Será mesmo? De acordo com as informações divulgas pela coluna da Patrícia Kogut, o personagem existe e irá aparecer em breve. Para completar a situação, ele tem cerca de 30 anos.

Já deu pra perceber que ainda vai rolar muita coisa em "Malhação - Toda Forma de Amar", né? Para não perder nada, só continuar ligado no Purebreak e na Globo, de segunda a sexta, na faixa das 17h30.

Palavras-chave
Televisão Novela
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024