Por Victor Viana
"Malhação - Toda Forma de Amar" está tomando um caminho bem imprevisível e a volta de Tadeu (João Fernandes) pode deixar tudo mais complicado. Pois é, ele e Rita (Alanis Guillen) vão se reencontrar e o rapaz chegará com uma proposta bem inusitada: assumir a paternidade de Nina. Será que a jovem vai aceitar?

Se as coisas já estavam esquisitas em "Malhação - Toda Forma de Amar", prepare-se para o que vem por aí! O melhor amigo de Rita (Alanis Guillen), Tadeu (João Fernandes), vai voltar e com uma proposta bem inesperada. Na próxima quinta-feira (13), o personagem chegará em Duque de Caxias e deixará a protagonista totalmente surpresa ao propor assumir a guarda da sua filha. Pois é, o cara vai chegar mandando uma dessas. Será que ela vai aceitar?

Se fosse só uma ideia, tudo bem, mas Tadeu já vai se apresentar para Raissa (Dora de Assis) como o pai da criança. Aí é um pouco demais, né? Para deixar toda essa situação ainda mais complicada, os amigos serão vistos por Regina (Karine Teles) e Guga (Pedro Alves) e o rapaz voltará a dizer que é o pai da Nina. Nem é preciso dizer que isso vai dar a maior dor de cabeça para Rita, né? Preocupada com o rumo que essa história pode tomar, a jovem desmentirá tudo para todos.

No entanto, falar sobre a paternidade de Nina vai fazer surgir outro assunto bastante indelicado: quem é o verdadeiro pai do bebê? Carla (Mariana Santos) já tentou falar sobre isso com Rita, mas a moça desconversou. Em outra ocasião, ela chegou a dizer que não sabia quem era o pai. No entanto, nós já sabemos que ele existe e tem 30 anos de idade. Tenso, né? E o pior é que esse personagem deve chegar em breve na trama. Ou seja, já deu para perceber que o caldo vai ferver em "Malhação - Toda Forma de Amar", né? Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema