Por Victor Viana
Parece que Tadeu (João Fernandes) vai finalmente conseguir ajudar Rita (Alanis Guillen) em "Malhação". Depois das pequenas confusões que o rapaz causou, ele foi atrás de Dona Isaura (Anja Bittencourt), já que ela é a única que sabia do plano do pai da protagonista de entregar Nina para adoção. Bom, a semana em "Toda Forma de Amar" vai começar com boas notícias.

Se você está assistindo a atual temporada de "Malhação", já percebeu que Tadeu (João Fernandes) é o tipo de amigo que tenta ajudar mas só atrapalha. Depois de alguns vacilos, o rapaz vai finalmente voltar com uma grande ajuda: Dona Isaura (Anja Bittencourt). Pois é, o melhor amigo de Rita (Alanis Guillen) encontrou a senhora e vai deixar a mocinha cheia de esperança quando contar a novidade. "É verdade, sim, Rita! Eu achei a Dona Isaura. Tua filha vai voltar pra você!" dirá o jovem para a amiga. E aí, será que as coisas vão mudar em "Toda Forma de Amar"?

Vale ressaltar que Dona Isaura é a única pessoa que pode provar que o pai de Rita levou a criança para adoção sem consultar a filha. Caso ela aceite depor a favor da nossa protagonista, há grades chances de Nina voltar para os seus braços. No entanto, não podemos esquecer que isso será um verdadeiro baque para Lígia (Paloma Duarte), Joaquim (Joaquim Lopes) e Filipe (Pedro Novaes), a família adotiva. E para piorar a situação, esse pode ser o fim de um possível romance entre os estudante de direito e a vendedora.

De qualquer forma, já estamos cansados de saber que tudo o que a Rita quer é a guarda de Nina e que ela vai sacrificar o que for preciso para conseguir isso, inclusive uma possível história de amor com Filipe. Complicado, né? Bom, para ficar por dentro de tudo o que ainda vai rolar em "Malhação - Toda Forma de Amar", só continuar de olho no Purebreak e na Globo, de segunda a sexta, na faixa das 17h50.

sobre
o mesmo tema