Por Victor Viana
Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) vão se beijar em "Malhação - Toda Forma de Amar" e nós estamos morrendo por dentro. Poderia ser uma linda história de amor se não fosse o fato da jovem estar brigando com a mãe do rapaz na justiça para recuperar a guarda da filha, né? Ou seja, já deu pra sentir que vem muita treta por aí.

Tão sentindo o cheiro de problema? É o que vai acontecer depois do primeiro beijo entre Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes). Se você está acompanhando "Malhação - Toda Forma de Amar", com certeza percebeu o clima que rolou entre os dois assim que eles se conheceram. Pois é, e esse interesse está bem perto de se tornar um romance. Nos próximos capítulos, o estudante de direito irá se aproximar cada vez mais da protagonista, até admitir que está mesmo afim da jovem. E aí vocês já sabe, né? Vai rolar beijo e declaração. Para quem estava achando que a nova temporada já tinha estourado a cota de tretas, está apenas começando.

Apesar dos encontros entre os dois sempre serem carregados de tensão, Filipe não conseguirá mais esconder o seu interesse. Com isso, deixará Rita se aproximar de Nina aos poucos - o que fará os dois ficaram bem mais próximos também. O loiro até deixará que a mãe biológica pegue a filha no colo, o que também mexerá com ela. Nem é preciso dizer que isso fará o garoto entrar em uma crise com a família, né? Afinal, Joaquim (Joaquim Lopes) e Ligia (Paloma Duarte) não querem essa aproximação. Mesmo assim, Filipe confessará ao pai que está afim da Rita e ela também dirá que está afim do garoto para Serginho (João Pedro Oliveira).

Para vocês terem noção dessa paixão, o ex-namorado de Martinha (Beatriz Damini) até sonhará com Rita. Depois disso ele decidirá ir até a loja onde ela trabalha para se declarar e tascará um beijão daqueles que só uma boa temporada de "Malhação" sabe mostrar. E aí, qual será o futuro dessa história? Para não perder nada, só continuar de olho da novela, de segunda a sexta na Globo, a partir das 17h50. De acordo com as informações, a cena do beijo deve ir ao ar no dia 23 de maio.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema