Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O novo iPhone 15 chegou com várias mudanças incríveis! São novas cores super bonitas, câmera aprimorada e até mesmo uma bateria bem mais potente. Veja as novidades!

A Apple lançou hoje (12) o aguardado iPhone 15. O anúncio foi feito nesta tarde Wonderlust, evento que mostra as novidades da empresa de tecnologia. A Apple divulgou todos os detalhes do iPhone 15, que conta com um design completamente novo, uma maior gama de cores e até mesmo uma mudança significativa no tipo de carregador. Veja a seguir 7 novidades do iPhone 15 tão incríveis que vão te fazer abandonar de vez o seu Android!

1) Novo design mais leve

Os produtos da nova linha da Apple (que conta com iPhone 15, iPhone 15 Plus, iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max) têm um design incrível. Agora, os smartphones são feitos de titânio (antes eram de aço inox). Essa mudança garante ao mesmo tempo maior resistência e leveza. Segundo a empresa, serão os celulares mais leves de todos os tempos na categoria Pro. Vale ressaltar que as bordas também são mais finas

2) Melhor experiência em jogos

Se você é fã de jogos online, vai adorar essa novidade. O iPhone 15 Pro e 15 Pro Max foram equipados com o novo processador A17 Pro. Isso significa que ele permite uma experiência muito melhor ao jogar.

3) Câmera aprimorada e zoom super potente

A câmera do iPhone já é conhecida por ser muito boa, mas ficou ainda melhor. Nos iPhone 15, a câmera principal (que tinha 12 megapixels) passou para 48 megapixels. Além disso, o iPhone 15 tem um zoom óptico de 2x, sendo que no iPhone 15 Pro aumenta para 5x na lente telefoto. Outras novidades são o modo cinematográfico 4K e a melhor estabilização de imagem na hora de tirar fotos e gravar vídeos.

4) Nova ferramenta: "Dynamic Island"

O iPhone 15 conta com uma nova ferramenta chamada "Dynamic Island" ou "Ilha Dinâmica". Esse recurso já estava disponível no iPhone 14 Pro e agora veio para ficar. A Ilha Dinâmica abriga alertas, notificações e vários outros controles, substituindo o entalhe tradicional.

5) Novas cores disponíveis

As cores do iPhone 15 estão simplesmente maravilhosas! Estão disponíveis smartphones nos modelos: branco, preto, verde, amarelo e rosa!

6) Mudança no tipo de carregador

O tradicional carregador Lightning da Apple não será mais usado no iPhone 15. O novo modelo conta com uma entrada para carregador do tipo USB-C, que é aquele usado na maioria dos smartphones atualmente.

7) Botão de ação

Sabe aquele botão de silenciar na lateral do iPhone? Agora ele dará espaço ao "botão de ação". A nova ferramenta poderá ser personalizada para realizar várias funções. Com o botão de ação, será possível ligar a lanterna, silenciar o telefone ou abrir a câmera, por exemplo.

Apple
iPhone 15: 7 novidades da Apple que vão te fazer querer abandonar de vez o Android
Este novo botão do iPhone 15 pode fazer tudo
Apple terá que modificar iPhone. Entenda o que vai acontecer
7 coisas que podemos comprar com o valor do iPhone 13
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
sobre
o mesmo tema