Por Victor Viana
As coisas não estão saindo como Rita (Alanis Guillen) planejou em "Malhação". Na verdade, tudo está bem pior. Depois de Dona Isaura (Anja Bittencourt) mentir na audiência, a jovem não sabe mais o que fazer para recuperar a guarda de Nina. Em conversa com Raíssa (Dora de Assis), a vendedora chegou a cogitar a possibilidade de fugir com a filha.

Rita (Alanis Guillen) está pensando em fugir com Nina em "Malhação". Sim, é uma loucura, mas a jovem não sabe mais o que fazer. Afinal, Dona Isaura (Anja Bittencourt) mentiu na audiência ao dizer que a mocinha pediu para o pai dar um sumiço no bebê logo após o parto. Para piorar a situação, Lara (Rosanne Mulholland) ainda disse que Rita havia espelhado que a criança tinha morrido, o que foi confirmado pela ex-vizinha. Ou seja, está tudo indo de mal a pior. Em conversa com Raíssa (Dora de Assis), a nossa protagonista vai cogitar fugir com a filha. Será que ela vai ter coragem?

"Depois do que aquela cobra daquela advogada e a Isaura fizeram comigo não tem como não pensar em pegar a minha filha e fugir com ela (...) Eu sei que é uma maluquice, mas não tem outro jeito", dirá Rita para a amiga. Raíssa, obviamente, responderá que a vendedora está muito exaltada e que precisa descansar. No entanto, vale lembrar que Tadeu (João Fernandes) já havia dito para a garota fazer isso. Ou seja, essa não é uma ideia necessariamente nova.

Bom, se já estava difícil para Lígia (Paloma Duarte) acreditar na história de Rita, a situação vai ficar ainda pior caso a mãe biológica de Nina realmente fuja com a criança. Além disso, não podemos esquecer do "relacionamento" da protagonista com Filipe (Pedro Novaes), que com certeza ficará abalado. Então, para não perder nada do que vai rolar em "Malhação - Toda Forma de Amar", só continuar de olho aqui no Purebreak e na Globo, de segunda a sexta, na faixa das 17h30.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema