Por Victor Viana
Tadeu (João Fernandes) pode até ter boas intenções em "Malhação - Toda Forma de Amar", mas suas idéias ainda vão colocar Rita (Alanis Guillen) numa furada. Depois da audiência, o rapaz irá sugerir que a protagonista fuja com Nina e suma sem deixar pista nenhuma. Será que a mocinha vai aceitar essa ideia?

Pelo visto, Tadeu (João Fernandes) voltou para "Malhação - Toda Forma de Amar" com o objetivo de atrapalhar a vida de Rita (Alanis Guillen), né? Brincadeiras à parte, sabemos que ele tem boas intenções, mas está difícil defendê-lo. Depois da audiência, em que o rapaz conta que não é o pai biológico de Nina, as coisas não terminaram muito bem para a nossa protagonista. No dia seguinte, os dois se encontrarão e a jovem dirá que nem dormiu à noite. Nessa de tentar ajudar, o amigo dirá que a mocinha deve fugir com a filha.

"Vamos pegar sua filha, agora, e sumir no mundo! Essa é única chance de você ter sua filha de volta. Vamos, Rita! Coragem!", dirá o rapaz. Será que ela vai topar? Além de ser uma solução bem perigosa, isso deixará várias pessoas desapontadas. Apesar de Filipe (Pedro Novaes) ser filho de Lígia (Paloma Duarte), ele gosta da Rita e o sumiço o deixaria bem arrasado. E não podemos esquecer de Carla (Mariana Santos), que acolheu a mãe biológica de Nina na sua própria casa. Ela também ficaria bastante decepcionada, não acham?

Apesar dos muitos contras que essa história possui e da Rita ser uma menina bastante madura, sabemos que tudo o que ela mais quer nessa vida é a guarda da filha. Inclusive, ela até pensará em ir atrás de Isaura, que foi quem revelou toda a armação feita pelo pai da protagonista. No entanto, de acordo com Tadeu, ela saiu de Queimados há muito tempo e ninguém sabe para onde foi. Para ficar por dentro de tudo o que vai rolar em "Malhação", só continuar de olho no Purebreak.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema