Por Victor Viana
Se as coisas já estavam ficando complicadas em "Malhação - Toda Forma de Amar", pode se preparar porque vem mais confusão pela frente. Pois é, o pai da filha de Rita (Alanis Guillen) vai aparecer na trama e isso pode deixar a história bem conturbada. E para pioar, ele é - provavelmente - bem diferente do que você está imaginando.

Sim, o pai da filha de Rita (Alanis Guillen) vai aparecer muito em breve em "Malhação - Toda Forma de Amar". De acordo com as informações compartilhadas pela Patrícia Kogut, o personagem deve surgir na história depois do capítulo 120 e se chama Rui. Falta um tempinho, mas o rapaz deve chegar causando bastante. Para completar, nós descobriremos que o "rapaz" na verdade tem 30 anos. Sim, ele é bem mais velho que a protagonista e talvez seja por isso que ela ainda faça tanto mistério sobre o pai da criança.

Quando Rita ainda estava em busca da sua filha, Carla (Marian Santos) chegou a perguntar sobre o pai da criança, mas a jovem não quis revelar nada. Aliás, uma de suas preocupações era que ele aparecesse e atrapalhasse na disputa pela guarda de Nina. E aí, o que será que vai rolar com a chegada do personagem? Vale lembrar que a protagonista está cada vez mais próxima de Filipe (Pedro Novaes) e a chegada de Rui pode atrapalhar isso também.

Já deu pra perceber que ainda tem muita confusão para rolar em "Malhação - Toda Forma de Amar", né? Como se não bastasse os dramas de cada personagens, ainda tem o caso do menino que foi levado pela "polícia". Pois é, muita coisa para ser resolvida. E aí, será que Rita vai conseguir recuperar a guarda da filha? Isso só o tempo dirá. Então, para não perder nenhum detalhe, só continuar de olho aqui no Purebreak porque a gente conta tudo e não deixa passar nenhuma novidade.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema