Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Pode começar a contagem regressiva porque a nova temporada de "Malhação" está cada vez mais perto! Depois de descobrirmos quem são as carinhas que farão parte do elenco, a galera da Globo decidiu liberar o primeiro teaser, com cenas inéditas e muita inspiração nas redes sociais, com direito a vários emojis. Vem conferir!

A nova temporada de "Malhação" está chegando! E para deixar os fãs ainda mais ansiosos, o pessoal da Globo liberou o primeiro teaser oficial da próxima fase da novela teen, mostrando que "Toda Forma de Amar" vai ter uma pegada super millenial, com direito a muitos emojis e interação pelos smartphones. Se prepara, porque no dia 28 de abril nós vamos finalmente conferir toda essa galera incrível em ação e histórias novas.

Tá curioso? Então aperta o play e veja uma prévia do que vem por aí em "Malhação - Toda Forma de Amar":

Assunto sério

Emanuel Jacobina, o autor da produção, falou sobre o desafio de sempre inovar, trazendo assuntos atuais e que realmente precisam ser abordados: "Sem dúvida é um desafio fazer algo novo em 25 anos, mas tenho certeza que vamos fazer um trabalho diferente, é uma história necessária para a sociedade brasileira hoje". "Malhação" já tocou em questões que são, muitas vezes, deixadas de lado, como gordofobia, homofobia, assédio, distúrbios alimentares, machismo e muito mais.

A trama dessa vez mostrará uma jovem carente entregando sua filha recém-nascida para uma adulta, mas se arrependendo e buscando a restituição da guarda logo em seguida. Além disso, a nova temporada contará a história de cinco adolescentes da periferia que são testemunhas de um crime.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema