Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Pedro Alves, que interpreta o Guga na nova temporada da novela, falou sobre a sexualidade do personagem e também da sua, revelando que é bissexual. Na produção, o adolescente é descrito como um amigo que todo mundo gostaria de ter e que passa a duvidar de sua orientação sexual após terminar com a namorada. Confira tudo que ele contou.

"Malhação - Toda Forma de Amar", a nova temporada da novela, está chegando e nós não poderíamos estar mais felizes com os atores escolhidos para integrar o elenco! Um deles é Pedro Alves, que irá interpretar Guga, um garoto que se descobre gay depois terminar com a namorada, Meg, interpretada por Giulia Bertolli. O jovem falou sobre a orientação sexual de seu personagem e sobre sua sexualidade na vida real, revelando que é bissexual e que não é problema nenhum para ele falar sobre o assunto.

Em entrevista para a revista QUEM, Pedro disse: "É uma grande responsabilidade. É delicado tocar nesse tema porque o Brasil é muito vasto e nem todo mundo entende, nem todo mundo tem informação para lidar bem com isso. Mas é um desafio bom e necessário". Ele também falou que é melhor não ligar para o que os outros pensam: "As pessoas estão querendo ser felizes e não estão se importando tanto com o que as pessoas vão dizer. Teve uma evolução nesse sentido", disse.

Nova temporada de Malhação

Depois de muita espera, nós finalmente descobrimos que a nova temporada de "Malhação" estreia no dia 16 de abril e pode crer que a galera da Globo está preparando uma fase cheia de personagens incríveis com histórias maravilhosas.

O que vai rolar?

Dessa vez, a história gira em torno de Rita (Alanis Guillen), uma jovem mãe que, ao descobrir que seu bebê está vivo, corre para Duque de Caxias em busca da criança. Lá, ela é acolhida por Carla (Mariana Santos), amiga de sua falecida mãe. Ela acaba descobrindo que o filho está com Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte), um casal da Zona Sul.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema