Por Beatriz Vianna
Com as mudanças na grade da programação da Globo devido ao surto de coronavírus, "Malhação - Viva a Diferença" retorna para as telinhas na faixa das 17h30 a partir de abril. Uma vez que as gravações foram suspensas, a emissora decidiu adiantar o final de "Toda Forma de Amar" e reexibir um compacto da trama das cinco amigas antes da nova temporada. E por que você deveria rever?! Listamos 5 motivos abaixo!

Na última segunda (16), a Globo anunciou as alterações na grade da programação em decorrência do surto de coronavírus no Brasil e no mundo. Todas as gravações foram interrompidas e, como solução, reprisarão compactos de sucessos antigos. E é aí que entra a boa novidade: "Malhação - Viva a Diferença" retorna para as telinhas da emissora a partir de abril, uma vez que a temporada atual, "Toda Forma de Amar", será encerrada antes do previsto. Enquanto a nova trama não chega, vamos ficar na companhia de Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Keyla (Gabriela Medvedovski) e Ellen (Heslaine Vieira). Quer melhor? Pois aqui estão os 5 motivos para você rever a temporada na faixa das 17h30!

Image result for malhação viva a diferença gifs

1. Matar a saudade do galpão e, claro, do quinteto

Toda "Malhação" tem um ponto de encontro, mas nada como o galpão, né?! Sem falar nos shows da banda formada pelo nosso quinteto favorito, "As Garotas do Galpão", que volta e meia agitavam o lugar.

2. Shippar Lica e Samantha de novo

A trama ficou conhecida (e aclamada) por exibir o primeiro beijo LGBT do horário. Com a reprise, você vai poder acompanhar a história de Lica e Samantha (Giovanna Grigio) novamente e torcer muito para o ship acontecer. <3

Image result for malhação viva a diferença gifs

3. Se divertir com o triângulo amoroso formado por Keyla, Deco e Tato

Estava bem difícil para Keyla conciliar os chamados do coração quando o assunto era Deco (Pablo Morais) e Tato (Matheus Abreu). Se você não assistiu a temporada na época tá aí outro ponto forte para que você acompanhe agora: o triângulo amoroso que todo mundo ama.

4. Torcer muito para Guto e Benê

O público aprendeu muito com o arco de Benê em "Viva a Diferença". A personagem fomentava o debate sobre a síndrome de Asperger e as questões relacionadas a ela. Além disso, a vimos se apaixonar por Guto (Bruno Gadiol) e os dois iniciarem um romance muito fofo e desafiador.

5. Ver K1 e K2 sendo jantadas pelas meninas

K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo) eram as vilãs na medida em que praticavam bullying e eram soberbas com os demais. Mas não ficou por isso não, viu?! Ellen e Benê se juntaram para dar um basta na situação em um dos momentos mais marcantes da temporada.

Image result for malhação viva a diferença gifs

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema